Onde assistir Oppenheimer? Veja em qual streaming ver o favorito do Oscar 2024

Oppenheimer realmente conquistou uma grande quantidade de indicações ao Oscar 2024. Com incríveis 13 indicações nas categorias da premiação, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Ator, o longa deve fazer muitos corações baterem mais forte na noite de 10 de março, quando o evento vai ao ar, mas antes disso, quem ainda não assistiu pode querer sabem em qual streaming é possível conferir Oppenheimer.

Dirigido pelo queridinho de críticos e público, Christopher Nolan, Oppenheimer retrata a vida do físico teórico J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), a mente por trás do Projeto Manhattan que deu origem às bombas atômicas na Segunda Guerra Mundial. O filme é dividido em duas linhas do tempo, onde uma delas percorre a elaboração e execução do projeto, e a outra tem foco no julgamento de Robert Oppenheimer, que se seguiu alguns anos após o fim do conflito.

Além de Cillian Murphy, o elenco estelar do filme inclui nomes conhecidos como Emily Blunt, Matt Damon e Robert Downey Jr., que figura como o preferido para levar a estatueta do Oscar na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.

O longa saiu dos cinemas já há alguns meses, mas será que já é possível encontrá-lo no streaming? Em qual?

Oppenheimer já está disponível no streaming?

oppenheimer onde assistir

A resposta para essa pergunta é “sim e não”. Oppenheimer pode ser encontrado em streamings como a Amazon Prime, a Apple TV e o Google Play, no entanto, o filme só está disponível para aluguel nessas plataformas até agora.

Ou seja, apenas com assinaturas normais da Apple Tv ou da Amazon, o usuário não tem acesso ao filme, que precisa ser alugado pelo valor extra de R$14,90. Após a confirmação do aluguel, o usuário tem até 30 dias para começar a assistir o filme, e 48 horas para terminar de assistir assim que der play.

Quando Oppenheimer deve chegar gratuitamente no streaming?

Mas e pra quem não quer pagar para ver Oppenheimer? Quando o filme vai chegar gratuitamente no streaming?

Pois bem, infelizmente até o momento não há previsão de quando ou em qual streaming o filme vai estrear de forma gratuita. No entanto, podemos fazer algumas previsões.

No caso do Brasil, existe a possibilidade de que Oppenheimer possa estar disponível gratuitamente na Amazon Prime Video, graças a um acordo entre a Universal e a Amazon. Em relação ao período, no entanto, a previsão é de que o filme pode ser disponibilizado gratuitamente antes do Oscar.

Enfim, será necessário aguardar mais um pouco para sabermos essas respostas.

CONFIRA Também: “Oppenheimer”: Nolan e Cillian Murphy reagem às indicações ao Oscar 2024

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar