Assinantes da Netflix tem estado com opiniões divididas sobre “Uma História de Vingança”. Confira os motivos!

Não estando no top 10 da Netflix, Uma História de Vingança, com Nicolas Cage no papel principal, ainda sim por algum motivo tem ganhado muita atenção em alguns cantos da internet recentemente. Mas mesmo com tudo isso, o filme ainda tem deixado os seus espectadores com opiniões divididas. Aqui no Sobre Sagas você poderá conferir os possíveis motivos que levaram as pessoas a ficarem tão divididas sobre esse filme.

Sobre “Uma História de vingança”

Uma mãe solteira acaba sendo vítima de um crime terrível, com a única testemunha sendo a sua filha. Porém, ninguém no tribunal acredita nela, e agora, querendo que sua mãe seja vingada, ela pede ajuda para um veterano militar para levar a justiça até os criminosos, fazendo-os pagar pelo crime que cometeram. Depois de ter aceito, o ex-soldado está disposto a fazer justiça com suas próprias mãos e conseguir a sua vingança.

Uma História de Vingança: Opiniões positivas sobre o filme

Confira a seguir opiniões positivas sobre o filme, com base no que os espectadores que assistiram e gostaram dele falaram.

Nicolas Cage faz um trabalho ótimo

Quem é fã de Nicolas Cage com certeza vai gostar do filme. Talvez não tanto por causa de um ou outro detalhe, mas o ator consegue fazer um ótimo trabalho interpretando seu personagem. Além dele, outros atores também conseguem fazer um bom trabalho interpretando seus personagens, mas Cage acaba sendo a estrela principal do filme, houve até pessoas que disseram que esse foi o melhor filme do ator nos últimos tempos. Você concorda com isso?

Muito suspense e momentos tensos

Houve algumas pessoas pela internet afora dizendo que Uma História de Vingança era um filme de ação, e pelo fato de haver pouco desse gênero no filme ele não é tão bom assim. Na verdade, esse filme não é de ação, mas sim de suspense, com os dois gêneros sendo completamente diferentes. Claro que há alguns momentos que possuem um pouco de ação, mas esse não é o foco principal do filme, afinal a vingança mencionada no filme não ocorre de forma frenética, mas sim de forma tensa, sombria e, claro, com muito suspense.

Uma História de Vingança: Opiniões negativas sobre o filme

Confira a seguir opiniões negativas sobre o filme, mais uma vez, com base nas opiniões daqueles que assistiram e não gostaram muito do filme.

Nada de muito novo na história

Se você for olhar bem na história do filme, você poderá perceber alguns belos furos no roteiro, mas não vamos falar deles. Acontece que por mais incrível que algumas pessoas possam ter achado o filme, muito do que foi utilizado nele já foi reutilizado e reciclado em outros filmes de suspense. O filme não foi feito com intenção de ser algo revolucionário e surpreendente, mas caso os produtores (ou qualquer outras pessoas que participaram do filme) tivessem tentado inovar pelo menos um pouco, talvez o filme poderia ter sido diferente, e até mesmo quem sabe “melhor”.

Ritmo muito lento

O filme possui uma boa premissa, mas infelizmente isso pode ter sido arruinado por causa do ritmo lento em que a história é contada. Algumas pessoas podem achar isso problemático e chato, tornando o filme difícil de assistir e acompanhar. Claro que há outros detalhes que foram mencionados pelas pessoas que assistiram e não gostaram muito do filme, mas não vamos nos prolongar demais com isso. E o mais importante: não se deixe levar pelas opiniões dos outros, o certo a se fazer é você mesmo assistir ao filme e tirar as suas próprias conclusões sobre ele. Caso você queira assisti-lo, ele está disponível na Netflix.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Olhar Indiscreto: Nova série de suspense erótico da Netflix é quente, mas tem conteúdo? Veja se vale a pena assistir!

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar