Contra arma que “rouba alma” das pessoas, esse é o novo filmaço da Netflix!

Esse mês vai ser repleto de estreias de produções com o tema de “alteração de mentes” na Netflix, e a primeira desse tipo a estrear na plataforma é Operação: Arma Secreta. 

Esse filme polonês dirigido por Daniel Markowicz, chegou nesse dia 2 de agosto na plataforma e faz uma mistura interessante entre thriller de ação e suspense ao abordar a “zumbificação” de pessoas sem ser de forma literal.

Então, se você viu esse novo título na primeira página da Netflix e ficou curioso para saber sobre o que se trata, se liga nos parágrafos a seguir onde a gente te conta mais detalhes sobre Operação: Arma Secreta e o que você pode esperar do filme.

Conheça o filme “Operação: Arma Secreta”

Operação Arma Secreta filme ação netflix

Nesse longa, Kiel é um ex-agente do serviço secreto da Polônia que durante anos trabalhou para o governo. Atualmente, no entanto, ele e seu irmão trabalham como mercenários para uma empresa privada de serviço militar.

É nesse contexto que ambos são contratados para uma missão que deve ser uma das mais lucrativas de suas vidas em um país governado por um criminoso local.

O que eles não imaginavam é que no meio dessa missão, uma máquina com o poder de alterar a mente das pessoas, transformando-as em criaturas dominadas pelo ódio, estaria em seus caminhos.

Elenco

O elenco de Operação: Arma Secreta é composto quase que inteiramente por atores poloneses.

O protagonismo do longa é do ator Piotr Witkowski, seguido por Jacek Koman, Aleskandra Adamska Jacek Poniedzialek.

O que esperar de “Operação: Arma Secreta”?

Com um roteiro interessante e bons atores de ação, é certo que os fãs de thriller cheios de embates corporais e com armas, terão grande atração por Operação: Arma Secreta. Para além disso, no entanto, essa definitivamente, está longe de ser uma produção muito original.

Apesar de algumas boas ideias, ao completar esse filme, alguma pessoas podem sentir que um potencial maior da história e dos atores acabou sendo desperdiçado. Há muitos clichês, diálogos e ações previsíveis e um final tão previsível quanto.

Por outro lado, como evidenciado no primeiro parágrafo, para quem está buscando apenas um bom filme de ação, com todos o maquineísmo típico desse gênero, não deve ter grandes decepção. O filme consegue entregar o prometido, apenas prefere não sair da zona de conforto… o que não é um problema tão grande.

CONFIRA Também:

“Vejo Você na Próxima Vida” vai ter segunda temporada na Netflix?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar