Wonka já disponível para streaming; veja onde assistir

Wonka foi uma das estreias mais bem-sucedidas nos cinemas no final de 2023, e agora, quem não conseguiu ir assistir ao filme na telona, já pode conferir essa história no conforto de casa.

Dirigido por Paul King, Wonka é a adaptação do livro de mesmo nome do famoso autor Roald Dahl, que além da fábrica de chocolates, também criou Matilda, O Fantástico Senhor Raposo, entre outros clássicos infantis.

Wonka estreou nos cinemas brasileiros em 7 de dezembro de 2023, e ainda está em cartaz em várias salas do país. Porém, também é possível assistir o longa em algumas plataformas na TV, no entanto, ele ainda não pertence exatamente à um streaming específico.

Onde assistir “Wonka”?

wonka onde assistir

Wonka já pode ser encontrado em plataformas como a Amazon Prime Video, Youtube e Google Play, porém, apenas para locação.

Ou seja, o filme ainda não está disponível gratuitamente como parte do catálogo da Amazon, e para ter acesso a ele, é necessário pagar.

No caso, a locação de Wonka em todas essas plataformas custa R$39,90 e o usuário tem até 30 dias para começar a assistir ao filme. Após dar o play, no entanto, é preciso terminar de ver o filme em até 48 horas.

O filme também está disponível para compra nessas mesmas plataformas, pelo valor de R$69,90.

Em qual streaming “Wonka” irá chegar?

Conforme falamos acima, Wonka ainda não tem data de estreia gratuita programa para o streaming. Porém, considerando que o filme é uma produção da Warner Bros., tudo indica que o longa deve chegar com exclusividade na HBO Max.

Atualmente, todos as grandes estreias da Warner possuem um contrato de distribuição com a HBO Max na América Latina. Por isso, Wonka não deve ser diferente, e assim como Barbie, Duna e outros blockbusters do estúdio, deve chegar em algum momento de 2024 ao catálogo do streaming da HBO.

Traremos uma confirmação definitiva assim que a produtora se pronunciar sobre o assunto.

Sobre “Wonka”

Wonka filme estreia no streaming

Muitos anos antes de se tornar o famoso e rico dono da maior fábrica de chocolates do mundo, Willy foi um jovem de poucas posses, mas com o sonho indomável de ter sua própria fábrica de chocolates, fazendo jus ao sonho de sua mãe.

Assim, após 7 anos navegando por todo o mundo e descobrindo inúmeras combinações para criar seus chocolates, Willy Wonka chega em Londres para mudar para sempre a forma como as pessoas comem o chocolate por lá. Ele só não contava que precisaria enfrentar um verdadeiro cartel criado pelos empresários do chocolate, e que não estão nada dispostos a ter um novo concorrente.

Assim, Willy, ao lado de um grupo de amigos leais que conhece em meio à uma injustiça, precisa enfrentar a polícia e o clero corrupto da cidade, além do senhorio abusivo, que farão de tudo para impedir que os chocolates Wonka sejam um sucesso.

A versão jovem de Willy Wonka é interpretada por Timothée Chalamet, que se reúne com um grande elenco para dar vida a esse prelúdio do personagem lendário.

Rowan Atkinson, o eterno Mr. Bean, é um dos principais nomes no elenco, assim como Keegan-Michael Key, Olivia Colman, Jim Carter Hugh Grant.

CONFIRA Também: Um dos melhores papéis de Joaquin Phoenix que você provavelmente não conhece

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar