Onde assistir “The Bear”, uma das séries mais elogiadas dos últimos anos

Se você andou zapeando as notícias sobre filmes e séries nas últimas semanas, é muito provável que você tenha lido alguma coisa sobre uma série chamada The Bear, (ou O Urso como pode ser conhecida no Brasil) que, não por acaso, acabou “rapando” todos os prêmios das categorias em que foi inscrita, no Globo de Ouro, Critics Choice Awards e até mesmo no Emmy. Mas onde é possível assistir The Bear?

E por que, afinal, essa série está deixando os críticos e o público em polvorosa?

Bom, a gente te conta tudo isso a seguir.

Onde assistir The Bear?

the bear onde assistir

Começando pela pergunta principal desse texto: Afinal, onde assistir “The Bear”? Tem no streaming?

Para a felicidade de quem ainda não conhece essa preciosidade de série, a resposta é que sim, ela está disponível em um streaming muito popular no Brasil, o Star+.

The Bear é uma produção original da FX (uma das empresas da Fox) que é uma das muitas divisões do conglomerado Disney. E assim como outras série com essa mesma marca (tais como as incríveis Assassinato no Fim do Mundo The Old Man), tem como streaming exclusivo no Brasil o Star+.

Ou seja, se você tiver uma assinatura da Star+, é só procurar por The Bear, que atualmente possui duas temporadas (18 episódios), e começar a assistir.

Qual o “borogodó” de “The Bear”, afinal?

Agora que você já sabe onde assistir, é hora de entender porque essa série é tão incrível a ponto de colocar críticos e público do mesmo lado.

Pois bem, The Bear é um drama cômico que tem como protagonista Carmy (Jeremy Allen White), um jovem chefe de cozinha, que no entanto, é considerado um dos melhores dos EUA.

Tudo começa quando Carmy recebe como herança de seu irmão mais velho, o velho restaurante da família, em Chicago, famoso por seus sanduiches. O negócio, no entanto, não poderia estar em pior estado, tanto físico quando pela falta de operação profissional de seus antigos funcionários.

Assim, Carmy recebe a missão de continuar o legado de seu irmão (que acabou tirando a própria vida) através do restaurante. Mas para isso, ele precisará lidar com a resistência dos funcionários em aprender um modo mais eficiente de fazer as coisas, ao mesmo tempo que vai ter que redescobrir que cozinhar pode ser mais do que apenas um universo cheio de pressão e muita ansiedade.

Resumidamente, essa é a sinopse de The Bear, mas a essência da série não tem absolutamente nada de simplória.

O programa segue um ritmo de filmagem e cenas alucinante, conseguindo passar ao público exatamente o caos emocional e físico pelo qual Carmy e os outros personagens estão passando. O tema da ansiedade e depressão são o verdadeiro pano de fundo da série, assim como os dramas pessoais de cada personagem viciante do programa.

Em suma, é um pouco inexplicável transmitir em palavras a vibe de The Bear. O programa é uma comédia e um drama em proporções absurdas, complexo e profundo, e também muito bobo às vezes.

Em resumo, apenas assista e entenda exatamente o porque tantos elogios e prêmios para essa série incrível da Star+.

CONFIRA Também: The Bear vai ganhar 3ª temporada na Star+? Descubra o que já sabemos!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar