Onde assistir “O Homem dos Sonhos”, novo filme com Nicolas Cage

Nicolas Cage está prestes a encarar mais um personagem estranho em sua carreira cheia de altos e baixos. No filme O Homem dos Sonhos, o ator mais uma vez envereda por um roteiro que mistura comédia, terror e um toque de sobrenatural, mas onde é possível assistir a esse novo filme?

Dirigido por Kristoffer Borgli e com o selo da produtora queridinha dos cinéfilos, a A24, ao menos se depender das primeiras imagens e das primeiras críticas, tudo indica que esse será um dos sucessos de Cage, e não um de seus filmes apenas estranhos.

No filme, Cage é Paul Matthews, um homem normal, professor de universidade com uma vida um pouco infeliz e pacata que de uma hora para outra, se torna o centro das atenções. De alguma forma, centenas de estranhos começam a ver Paul em seus sonhos, que costumam se tornar pesadelos, o que dá a esse professor, uma fama completamente inesperada.

Atualmente o filme aparece com aprovação de 91% no Rotten Tomatoes, com grandes elogios para a atuação de Cage e para o roteiro.

Confira a seguir onde assistir O Homem dos Sonhos.

Onde assistir “O Homem dos Sonhos”?

o homem dos sonhos onde assistir

Para os ansiosos por conferir o filme que já estreou nos EUA, será necessário um pouco mais de paciência, já que no Brasil o longa chegará aos cinemas apenas no dia 28 de março. Por aqui, o filme será distribuído pela California Filmes.

Até o momento, O Homem dos Sonhos não tem data para chegar ao streaming, nem uma plataforma designada, no entanto, podemos fazer algumas previsões.

Como citado, o filme é uma produção da A24, estúdio e produtora que, no Brasil, tem feito muitas parcerias com a Amazon Prime Video. Filmes de sucesso da produtora como Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, X: A Marca da Morte, entre outros, saíram dos cinemas direto para a plataforma.

Dessa forma, nossa previsão é que, assim que saia dos cinemas (em meados do fim de abril), O Homem dos Sonhos também ganhe uma casa permanente no streaming da Amazon.

Apesar disso, tenha em mente que isso não foi confirmado nem pela Amazon, nem pela A24, portanto, é apenas uma aposta.

E você? Pretende conferir esse novo trabalho de Nicolas Cage?

CONFIRA Também: Nascar: Velocidade Máxima é o documentário da Netflix que você não pode perder

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar