Onde assistir ‘Golpista do Amor’, intensa série de suspense investigativo

A busca por histórias que envolvem suspense e investigação tem ganhado cada vez mais fãs pelo Brasil. Nesse cenário, a minissérie “Golpista do Amor” chega como uma nova proposta para atrair os amantes do gênero.

Onde assistir “Golpista do Amor” no Brasil?

A série Golpista do Amor estreia no Brasil na próxima sexta-feira, 12 de novembro, ocupando o horário logo após o BBB 24.

Ela não está disponível em nenhuma plataforma de streaming no Brasil, sendo, portanto, uma estreia em território nacional. É possível que futuramente ela fique disponível no Globoplay, mas por enquanto a transmissão acontecerá apenas na TV aberta.

Sobre “Golpista do Amor”

Em uma narrativa intensa e envolvente, “Golpista do Amor” é uma minissérie franco-belga que captura a atenção dos espectadores a partir do trabalho do diretor Frédéric Berthe e dos roteiristas Marie Guilmineau e Alice Van den Broek.

A série acompanha um homem com diversas identidades – Amaury, Guillaume, Nathan, Roman, Ghislain – vividas pelo talentoso ator Jonathan Zaccaï, que cria um vasto repertório de mentiras para seduzir suas vítimas.

Onde assistir 'Golpista do Amor', intensa série de suspense investigativo

As histórias entrelaçadas de Camille, Mathilde, Oriane e Iris, interpretadas respectivamente por Odile Vuillemin, Héléna Noguerra, Flore Bonaventura e Élodie Frégé, são o fio condutor da trama. Elas, que se apresentam como vítimas desse “amante em série”, vivenciam as terríveis consequências de um charme enganoso, que vai além de corações partidos para incluir falências financeiras e o desmoronar de famílias.

Vale ressaltar que esta série não é uma narrativa totalmente fictícia, mas sim uma adaptação inspirada em eventos reais, o que provavelmente irá ressoar junto ao público pela sua relevância e uma conexão mais profunda com as histórias verídicas de aproveitadores sentimentais, como Simon Leviev, conhecido como o “Golpista do Tinder“, cuja história foi previamente explorada pela Netflix.

Quantos episódios a série tem e quando vão ao ar?

Golpista do Amor tem quatro episódios, com a trama desenvolvendo-se de forma compacta e intensa.

Os episódios de “Golpista do Amor” serão lançados sempre às sextas-feiras à noite. Com a exibição semanal, a série está prevista para terminar no dia 02 de fevereiro de 2024.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar