Onde Assistir aos filmes da trilogia Maze Runner? Tem na Netflix

Maze Runner é uma trilogia cinematográfica norte-americana baseada nos livros do autor americano James Dashner.

Os filmes são estrelados por Dylan O’BrienKaya ScodelarioThomas Brodie-SangsterKi Hong LeeDexter Darden e Patricia Clarkson. Wes Ball dirigiu os três filmes.

Maze Runner (Reprodução)

Onde assistir a trilogia Maze Runner?

Os três filmes são Maze Runner: Correr ou Morrer, Maze Runner: Prova de Fogo e Maze Runner: A Cura Mortal. E os três filmes estão disponíveis no Star+.

A trilogia de filmes também poderá ser encontrada na Netflix, a estreia está marcada para segunda feira, 1º de abril.

Sobre a trilogia Maze Runner

Maze Runner: Correr ou Morrer (2014) – Thomas acorda preso em um labirinto com um grupo de outros jovens. Sem memória do mundo exterior, ele sonha com uma organização chamada CRUEL (Catástrofe e Ruína Universal: Experimento Letal). Reunindo fragmentos de seu passado e pistas encontradas no labirinto, Thomas busca descobrir seu propósito e uma maneira de escapar. Arrecadou mais de $348 milhões em bilheteria em todo o mundo.

Maze Runner: Prova de Fogo (2015) – Thomas e seus colegas Clareanos buscam pistas sobre a organização CRUEL. A jornada os leva ao Deserto, um lugar completamente desolado cheio de obstáculos. Junto com os combatentes da resistência, os Clareanos enfrentam as forças mas temíveis da CRUEL e descobrem seus planos para todos eles. Arrecadou mais de $312 milhões em bilheteria em todo o mundo.

Maze Runner: A Cura Mortal (2018) – Thomas lidera seu grupo de fugitivos da Clareira em sua missão final e mais perigosa. Para salvar seus amigos, eles precisam invadir Última Cidade, uma zona segura controlada pela CRUEL e projetada para manter as pessoas fora. Enquanto tentam resgatar seus amigos, eles encontram respostas para as perguntas que os Clareanos têm feito desde que chegaram ao labirinto. Arrecadou $288 milhões em bilheteria em todo o mundo.

Leia também: Alma de Caçador da Netflix é um filme Sul-africano inspirado em livro best-seller

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar