O que esperar do spin-off de Sombra e Ossos

A segunda temporada de Sombra e Ossos chegou na Netflix. E para os fãs da série que torcem para ver uma aventura somente com um grupo conhecido como Os Corvos, o showrunner Eric Heisserer compartilhou uma ótima notícia.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Heisserer revelou que está trabalhando uma série baseada em Six of Crows: Sangue e Mentiras, o primeiro livro de uma duologia que também inclui Crooked Kingdom: Vingança e Redenção, da autora Leigh Bardugo.

Infelizmente, a produção da série ainda não recebeu sinal verde para ser feita, e para que isso aconteça, depende do bom desempenho da segunda temporada de Sombra e Ossos na Netflix.

O que se sabe a respeito do spin-off é que ele se focará no arco sobre uma droga conhecida como jurda parem. A juda parem é uma droga fabricada a partir de uma planta com flores laranjas conhecida como jurda. O pó é letal para os Grishas.

A história de Six of Crows deve se passar logo depois dos eventos da segunda temporada de Sombra e Ossos.

Na série de livros de Bardugo os acontecimentos de Six of Crows: Sangue e Mentiras acontece logo depois do livro Ruína e Ascensão. Os personagens principais são Kaz Brekker, Inej Ghafa, Nina Zenik, Jesper Fahey, Matthias Helvar e Wylan Van Eck.

Jack Wolfe, Danielle Galligan, Freddy Carter, Kit Young em Sombra e Ossos (Divulgação / Netflix)
Jack Wolfe, Danielle Galligan, Freddy Carter, Kit Young em Sombra e Ossos (Divulgação / Netflix)

Heisserer explica seu desejo de criar o spin-off

Na entrevista para EW, Eric Heisserer comentou que estava ocupado trabalhando na sara de roteiristas pensando em Six of Crows durante a produção da segunda temporada de Sombra e Ossos.

“Uma das razões, não todas, pelas quais tive o privilégio de trabalhar com Daegan Fryklind como co-showrunner na segunda temporada é que eu estava ocupado com a sala dos roteiristas de Six of Crows”, declarou Heisserer.

Ainda segundo o showrunner, Six of Crows seria um pequena temporada divertida com os personagens que fazem parte da história. Ele afirmou: “Estamos prontos para lançar isso como sua própria história. Os roteiros de oito episódios são fenomenais e estou muito orgulhoso de minha equipe por eles”.

“Há muito trabalho envolvido no planejamento disso. A esperança é que possamos agir de acordo com esse planejamento. Mas, é claro, é sobre o desempenho dos números da segunda temporada”, disse Heisserer.

E acrescentou: “E, se assim for, Daegan e eu continuaremos a carregar o manto de ambos os programas, o que também é útil porque temos muitas bocas para alimentar. Ser capaz de dar a eles seu próprio espaço para que tenham espaço nos permite ir mais fundo em alguns desses arcos de personagens”.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar