O novo filme de ficção científica com Chris Pratt encomendado pelo Prime Video

O novo filme de ficção científica com Chris Pratt encomendado pelo Prime Video
  • Chris Pratt retorna à ficção científica no novo filme “Mercy”, em produção pelo Amazon MGM Studios;
  • Dirigido por Timur Bekmambetov, o filme promete trazer uma nova perspectiva para o gênero de futuros distópicos;
  • O filme marca o pioneiro de uma série de títulos que o Amazon MGM Studios planeja lançar nos cinemas.

Chris Pratt retorna à ficção científica com o novo filme “Mercy“, produzido pelo Amazon MGM Studios e com estreia global nos cinemas. O anúncio foi feito recentemente, fortalecendo a parceria entre o ator e a plataforma de streaming após trabalharem juntos em “A Guerra do Amanhã” e “A Lista Terminal”.

Dirigido por Timur Bekmambetov, conhecido por filmes como “O Procurado” (2008), no qual também colaborou com Pratt, o filme promete trazer uma nova perspectiva para o gênero de futuros distópicos. O roteiro foi escrito por Marco van Belle, premiado roteirista irlandês.

Em “Mercy”, Pratt interpreta um detetive acusado de um crime brutal, que precisa lutar para provar sua inocência em um futuro onde os crimes capitais atingiram níveis alarmantes.

A produção de “Mercy” conta com a expertise de Charles Roven, conhecido por sucessos de bilheteria como “Oppenheimer” e a trilogia “Cavaleiro das Trevas”. Jennifer Salke, chefe do Amazon MGM Studios, expressou entusiasmo com o projeto e destacou a colaboração contínua e frutífera com Pratt, que inclui planos para uma segunda temporada de “A Lista Terminal” e um prequel da série.

O filme é o primeiro de uma série de títulos que o Amazon MGM Studios planeja lançar nos cinemas, em uma estratégia que busca equilibrar os lançamentos tradicionais com o streaming.

Além disso, a empresa busca consolidar sua presença no mercado cinematográfico, tanto em termos de bilheteria quanto na oferta diversificada de conteúdos.

O filme ainda não tem informações como elenco e data de estreia disponíveis.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar