O Legado de Júpiter | Netflix divulga trailer exclusivo da sua série de super-heróis

Confira o trailer exclusivo de "O Legado de Júpiter", série que se concentra na primeira geração de super-heróis e lança em maio na Netflix.

Uma das séries com um potencial gigante de crescimento chegará em breve na Netflix. Focada na primeira geração de super-heróis, a o drama O Legado de Júpiter, uma adaptação da história em quadrinhos escrita por Mark Miller, contará a história dos filhos dos personagens, que embora vivam em um mundo completamente complexo, também lutam para viver de acordo com os feitos lendários de seus pais.

Na manhã desta quarta-feira (7), a Netflix divulgou o trailer oficial da trama, onde podemos observar o questionamento dos filhos sobre seus pais e a aquisição de poderes pelos mesmos. “O mundo está mudando, então acho que teremos que mudar também.” Nenhum legado será eterno, cita o trailer.

Muito comparada com “The Boys”, uma série exclusiva da Amazon Prime Vídeo, “O Legado de Júpiter” vem conquistando um grande espaço ao utilizar os super-heróis para abordar questões sociais, políticas e econômicas nos Estados Unidos. O trailer oferece um primeiro olhar sobre os heróis da série como também a utilização de seus poderes.

Confira:

O autor escocês e também escritor da obra, Mark Miller, é conhecido por assinar produções como “Guerra Civil”, “Velho Logan”, “Kingsman” e “Kick-Ass”. A série, está prevista para ser lançada na plataforma de streaming na sexta-feira, dia 7 de maio. A produção de O Legado de Júpiter está sendo feita com uma parceria entre a Netflix e os estúdios Millaword, empresa que visa se especializar todos os dias em adaptações de histórias em quadrinhos. A série Contará com 8 episódios, lançados diretamente no catálogo do streaming.

No elenco, os atores confirmados são Josh Duhamel (Transformers) interpretando Utópico, Leslie Bibb (Homem de Ferro) interpretando Lady Liberdade, Elena Kampouris (Antes Que eu Vá) como Chloe Sampson, Andrew Horton (A Maldição das Formigas Gigantes) como Brandon Sampson, Ben Daniels (O Exorcista) como Onda-Cerebral, Matt Lanter (Colega de Quarto) interpretando o personagem SkyFox, Mike Wade (Lost Child) como The Flare e Anna Akana (Homem-Formiga) interpretando a personagem Raikou. A direção do episódio piloto ficará por conta de Steven DeKnight (Demolidor).

“Quando comecei a escrever O Legado de Júpiter em 2012, eu tinha um plano muito simples. Eu só queria escrever a maior história de super-heróis de todos os tempos”, disse Mark Millar anteriormente ao The Hollywood Reporter. Na tarde de ontem, os estúdios Millaword divulgaram em suas redes sociais um pôster exclusivo da série, mostrando os personagens da família Sampson. Confira:

Confira a sinopse oficial de O Legado de Júpiter, disponibilizada pelo streaming:

“Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.”

Fiquem ligados no Sobre Sagas para mais novidades sobre o Legado de Júpiter e novos lançamentos da Netflix.

Fonte: The Hollywood Reporter

Deixe seu comentário