O Legado de Júpiter | Netflix libera cartaz e anuncia trailer exclusivo para amanhã (7)

Um novo cartaz mostrando os personagens de O Legado de Júpiter foi divulgado na tarde de hoje junto com o anúncio de um trailer para amanhã.

A adaptação da história em quadrinhos “O Legado de Júpiter” escrito por Mark Millar ganhou um cartaz incrível na tarde de hoje (6). Junto com a imagem, foi anunciado que mais um trailer exclusivo será divulgado amanhã (7). Mark Millar, autor escocês e escritor da obra, também é conhecido por assinar produções como “Guerra Civil”, “Kick-Ass”, “Velho Logan” e “Kingsman”.

O Legado de Júpiter, tem estreia prevista para a plataforma de streaming numa sexta-feira, dia 7 de Maio e está sendo produzido junto de uma parceria feita pela Netflix com os estúdios Millaword, uma empresa que visa se especializar a cada dia mais em adaptações de histórias em quadrinhos. A série contará com 8 episódios.

O quadrinho, originalmente publicado no ano de 2013,  se concentra na primeira geração de super-heróis que receberam seus poderes na década de 30, focando agora nos filhos dos personagens, que embora vivam em um mundo completamente complexo, eles também lutam para viver de acordo com os feitos lendários de seus pais.

No elenco, já foram confirmados os atores Josh Duhamel (Transformers) interpretando o personagem Utópico, Leslie Bibb (Homem de Ferro) com a personagem Lady Liberdade, Elena Kampouris (Antes Que eu Vá) como Chloe Sampson, Andrew Horton (A Maldição das Formigas Gigantes) como Brandon Sampson, Matt Lanter (Colega de Quarto) como Skyfox, Ben Daniels (O Exorcista) como Onda-Cerebral, Mike Wade (Lost Child) interpretando The Flare e Anna Akana (Homem-Formiga) interpretando Raikou. O episódio piloto ficará por conta de Steven DeKnight (Demolidor) na direção.

Confira o cartaz divulgado:

“Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.”

Em fevereiro, a Netflix divulgou um trailer inédito da série, onde podemos ouvir um monólogo introduzindo a história de um dos super heróis: “Um dia você será mais forte do que o resto do mundo. E. qualquer mal que puder imaginar vai insurgir contra a humanidade. E não por justiça. Mas por vingança. Você será o futuro.”

Conheça um pouco sobre os personagens de O Legado de Júpiter:

O Legado de Júpiter
O Legado de Júpiter (Reprodução/Netflix)

Utópico

Utópico é conhecido como o líder da equipe de super-heróis The Union, mas para ele, os tempos mudaram e ele não entende mais o mundo em que vivemos e nem mesmo a sua própria familia.

Onda Cerebral

É o irmão mais velho de Utópico, um homem inteligente e astuto, que ao contrário do irmão, não tem medo de sujar suas mãos com sangue.

Lady Liberdade

É a esposa de Utópico e uma das super-heroínas mais poderosas do planeta, porém, nem sempre concorda com Utópico, mas se esforça para equilibrar seus ideais com a realidade do mundo moderno em que vivem, cheio de violência.

Chloe Sampson

Chloe é a filha de Lady Liberdade com Utópico, na trama, a personagem rejeita tudo que seus pais defendem, seguindo seu próprio caminho longe deles.

Brandon Sampson

Filho de Lady Liberdade e Utópico, o personagem está em treinamento para assumir o manto de The Utopian e se tornar o novo líder da The Union, ele lutará para viver de acordo com a lenda mítica de seu pai.

The Flare

Também conhecido como Fitz Small, The Flare é a alma de The Union. Apesar de ter sofrido diversas lesões que acabaram com sua carreira de super-herói, o personagem continua sendo um dos membros mais valiosos da equipe, e que por muita das vezes, por esse motivo, foi o que manteve os membros unidos até hoje.

Skyfox

Skyfox era o amigo e aliado mais próximo de Utópico antes de se voltar contra ele e o resto de seus companheiros de equipe no The Union. Agora considerado o maior supervilão do mundo, Skyfox planeja sua vingança contra os companheiros de equipe que ele acredita que o traíram.

Fonte: CBR

Fiquem ligados no Sobre Sagas para mais novidades sobre o Legado de Júpiter e novos lançamentos da Netflix.

Deixe seu comentário