O LEGADO DE JÚPITER | Netflix divulga trailer de série sobre a primeira geração de super-heróis

Adaptação da história em quadrinhos de Mark Millar ganha teaser inédito e tem sua data de estreia revelada pela Netflix.

Com a concorrência aumentando entre os serviços de streaming, a Netflix tem se esforçado bastante para manter seus assinantes cativos na plataforma. Uma dessas iniciativas tem sido o investimento contínuo em filmes e séries originais, que tornam os conteúdos do serviço cada vez mais exclusivos e abrangentes. Uma dessas produções é a adaptação de “O Legado de Júpiter“, livro em quadrinhos do autor escocês Mark Millar, que também já assinou produções como “Velho Logan”, “Guerra Civil” e “Kick-Ass”.

Para divulgar a estreia do longa, que ocorrerá em Maio, a Netflix liberou hoje um teaser inédito da série. Nele, podemos ouvir um monólogo que introduz a história de um dos super-heróis: “Um dia você será mais forte do que o resto do mundo. E qualquer mal que puder imaginar vai insurgir contra a humanidade. E não por justiça. Mas por vingança. Você será o futuro”. Assista:

O Legado de Jupiter” é produzido por uma parceria entre a Netflix e os estúdios Millaword, empresa que quer se especializar em adaptações de histórias em quadrinhos. O enredo da série, entretanto, ainda é desconhecido pela maior parte do público, que está mais acostumado a ver o trabalho de Millar em outros títulos.

CONFIRA Também:
WANDAVISION | Teyonah Parris fala sobre possibilidade do Blue Marvel ser introduzido

A história, que se assemelha em alguns pontos a “The Boys“, do Prime Video, irá utilizar a cultura de super-heróis para retratar problemas reais da sociedade dos Estados Unidos. A trama irá abordar questões envolvendo o poder e a responsabilidade que vem com ele, permeando por diversas referências que envolvem a literatura e cultura pop norte-americanas, indo de Shakespeare até Paris Hilton.

O Legado de Jupiter” está em produção desde 2019 e tem sua estreia programada para o dia 7 de Maio, exclusivamente na Netflix. Fiquem ligados no Sobre Sagas para mais novidades sobre a série!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário