O Lado Bom de Ser Traída: os locais de gravação usados pelo filme

O filme “O Lado Bom de Ser Traída” é um thriller romântico brasileiro baseado no livro homônimo de Sue Hecker e dirigido por Diego Freitas. O longa conta a história de Babi, uma mulher que busca superar a traição de seu noivo e descobre um novo romance. Confira aqui os principais locais de gravação de “O Lado Bom de Ser Traída”!

O Lado Bom de Ser Traída: os locais de gravação usados pelo filme

Locais de filmagem de O Lado Bom de Ser Traída

O filme foi gravado em diferentes locais no Brasil, com destaque para Ilhabela e São Paulo.

Ilhabela

Na cidade e arquipélago de Ilhabela, localizada no Oceano Atlântico ao largo do Estado de São Paulo, foram feitas várias sequências importantes. Tanto ambientes internos quanto externos serviram como cenários para a trama. A beleza natural da região proporcionou paisagens deslumbrantes para o filme.

Ilhabela é um local bem frequentado por turistas e possui várias belezas naturais, tanto na própria ilha quanto no mar envolta. Além disso, no mar em volta da cidade há vários navios naufragados, e 6 deles podem ser visitados através de mergulhos.

São Paulo

Além de Ilhabela, São Paulo também serviu como cenário para “O Lado Bom de Ser Traída”. A cidade ofereceu uma série de locações, incluindo a icônica Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira. As cenas de passeio de bicicleta foram gravadas nesse local, permitindo que a cidade se mostrasse em sua arquitetura moderna.

Além dos principais locais de gravação de “O Lado Bom de Ser Traída”, é possível que algumas cenas internas tenham sido gravadas em estúdios de cinema nos arredores de São Paulo, como o Cinematik Studios e o Hangar Studios. Esses estúdios fornecem infraestrutura completa para a produção de filmes e podem ter sido utilizados para filmagens em ambientes controlados.

Sobre O Lado Bom de Ser Traída: história, premissa e elenco

O Lado Bom de Ser Traída” é um drama e mistério brasileiro que conta a história de Babi, interpretada por Giovanna Lancellotti. Após ser traída por seu noivo, Babi decide tingir os cabelos de preto, voltar para sua bicicleta e se juntar a um clube de ciclismo como forma de superar a dor e embarcar em uma nova aventura na vida.

Durante essa jornada, Babi conhece Marco, interpretado por Leandro Lima. Ela o apelida carinhosamente de “juiz bonitão” e se envolve em um caso ardente. No entanto, além de seu despertar sexual, Babi precisa lidar com as perigosas consequências que vêm junto com ele.

O elenco também conta com Bruno Montaleone, Camilla de Lucas e Micael, que entregam performances destacadas e aprimoram ainda mais a qualidade da narrativa do filme.

As filmagens de “O Lado Bom de Ser Traída” começaram em outubro de 2022 e foram concluídas em menos de dois meses, em dezembro do mesmo ano. A equipe teve a oportunidade de explorar as belezas naturais de Ilhabela e aproveitar a arquitetura moderna de São Paulo para criar uma atmosfera envolvente e realista para o filme.

Com uma história emocionante e locações impecáveis, “O Lado Bom de Ser Traída” promete ser um dos destaques do cinema nacional.

 

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar