O filmaço de ação com Michael B. Jordan que você PRECISA assistir

Sem Remorso é um filme baseado em personagens das histórias de espionagem de Tom Clancy, mas é um thriller repleto de ação bem diferente da franquia Jack Ryan. Enquanto em Jack Ryan se concentra em analisar e resolver mistérios, em Sem Remorso tudo se resolve de forma direta e brutal.

De acordo com a sinopse, o filme se concentra na história de John Kelly, um soldado implacável da marinha que quer vingança pelo assassinato de sua esposa. Durante sua jornada, ele descobre um grande conspiração.

Michael B. Jordan entrega uma de suas melhores atuações neste filme desde Creed, e entrega um personagem e cenas intensas. Outro ator que se destaca no filme é Guy Pearce.

Sem Remorso estreou em 2021 no Prime Video. Confira o trailer a seguir:

Quem está no elenco de Sem Remorso

Michael B. Jordan interpreta John Kelly. O ator é mais conhecido por seu papel na franquia Creed como o lutador de boxe Adonis. Ele também se destacou em Pantera Negra como o vilão Killmonger. Jordan já atuou em Quarteto Fantástico, Luta por Justiça e Poder Sem Limites.

Jodie Turner-Smith interpreta Karen Greer. Ela é conhecida por Queen & Slim, After Yang, Aba Bolena: A Rainha, e The Last Ship.

Jamie Bell interpreta Robert Ritter. Ele já atuou em Billy Elliot, Jumper, como também junto com Jordan em Quarteto Fantástico, e Expresso do Amanhã.

Guy Pearce interpreta o Secretário Clay. O ator já fez parte de Amnésia, Los Angeles: Cidade Proibida, The Rover: A Caçada, e Guerra ao Terror.

Michael B. Jordan e Merab Ninidze em Sem Remorso (Reprodução / Prime Video)
Michael B. Jordan e Merab Ninidze em Sem Remorso (Reprodução / Prime Video)

Qual a reação dos críticos sobre Sem Remorso?

Sem Remorso tem a nota 5,8 / 10 no IMDb. Já no Rotten Tomatoes alcançou a pontuação de 45% dos críticos e 42% do público.

“O filme não reinventa a roda quando se trata de thrillers de ação. Mas onde é bem-sucedido é apresentar um personagem totalmente diferente de Harrison Ford ou Jack Ryan de John Krasinski, que existem no mesmo universo de Tom Clancy”, escreveu Aramide Tinubu do NBC News THINK.

“A boa notícia é que Sem Remorso é muito bom quando se trata de ação, e há muito disso”, comentou Lindsey Bahr do Associated Press.

“Jordan vende tudo com intensidade e ferocidade de sobra. Ele nos deixa querendo mais, o que é bom, considerando a cena do meio dos créditos que temos”, afirmou Keith Garlington do Keith & the Movies.

“Jordan carrega tanto peso quanto suas costas bem musculosas podem suportar, mas no final, Sem Remorso carece de engenhosidade, sinceridade e significado”, escreveu Taylor Baker do Drink in the Movies.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar