O Clube da Meia-Noite: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe da nova série de terror da Netflix

Um dos lançamentos mais aguardados da Netflix em tempos recentes é sem dúvida O Clube da Meia-Noite, a nova série de terror que conquistou uma legião de fãs rapidamente e se tornou uma das mais assistidas na Netflix.

Se você já ouviu falar da série, mas não sabe se deve dar uma chance a ela, confira alguns motivos para motivar você a assisti-la, junto com outros motivos que podem servir para fazer desistir dela.

O Clube da Meia-Noite: motivos para assistir

Os motivos listados abaixo muito provavelmente farão você ter muita vontade de assistir à mais nova série de terror da Netflix.

Terror balanceado

Se você é novo no gênero de terror, essa série pode ser uma boa opção para você. Os momentos assustadores não são muito exagerados nem forçados demais, e, ao contrário de outras produções de terror, que utilizam conteúdos repugnantes para criar a atmosfera, como a violência, por exemplo, O Clube da Meia-Noite possui um terror mais leve e balanceado, sendo melhor para pessoas mais sensíveis.

O Clube da Meia-Noite: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe da nova série de terror da Netflix (Imagem: Reprodução/ Netflix)
O Clube da Meia-Noite: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe da nova série de terror da Netflix (Imagem: Reprodução/ Netflix)

Série baseada em um livro

Se você goste de séries baseadas em livros, esse pode ser mais um ótimo motivo para dar uma chance a ela. Pelo fato do seriado ser baseado em um livro do mesmo título, escrito por Christopher Pike, não há como os produtores errarem em entregar uma produção ruim, já que a história do livro possui um começo, meio e fim bons o suficiente para prender a atenção de quem o lê — e agora de quem assiste à adaptação!

Ótima direção

O diretor da série, Mike Flanagan, é conhecido por criar, dirigir e trabalhar em produções como The Haunting of Hill House, O Espelho, Hush: A Morte Ouve, Doutor Sono, Jogo Perigoso e O Sono da Morte. Se você já assistiu alguns desses filmes e séries, você sabe o quão bom são.

Pelo fato do diretor ser um gênio quando se trata de terror, é certo dizer que a série está em boas mãos e será levada para um rumo ótimo.

O Clube da Meia-Noite: Motivos para passar longe

Se você não se interessou muito pela série ao ver os motivos listados acima, então veja 2 motivos para não assistir de vez o seriado.

Mais drama do que terror

A série possui uma mistura de terror com drama. Porém, há momentos em que o drama toma conta da história e o terror desaparece quase que totalmente. Então, se você quer ver uma série que foque totalmente em terror, O Clube da Meia-Noite pode não ser para você.

Terror adolescente

O público-alvo da série é mais adolescente, então, caso você espere um terror focado para adultos, você perderá seu tempo. Como nem todos tendem a gostar de produções com um terror teen, talvez seja melhor deixar a série passar, principalmente se você não curte esse tipo de série.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Final de Chesapeake Shores: Reencontros marcam trailer emocionante do último episódio

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar