Novo “Jurassic World” em desenvolvimento, com roteirista da aclamada versão de 1993

Novo Jurassic World em desenvolvimento, com roteirista da aclamada versão de 1993
  • A Universal Pictures está desenvolvendo um novo filme da série “Jurassic World” com o roteirista David Koepp.
  • O projeto promete trazer uma “nova era Jurassic” e explorar territórios inéditos.
  • O filme tem previsão de lançamento para 2025 e detalhes de direção ainda não foram confirmados.

A Universal Pictures está desenvolvendo um novo filme da série “Jurassic World” com o roteirista David Koepp, conhecido por seu trabalho no “Jurassic Park” original de 1993. O projeto ainda não tem um título definitivo, mas promete trazer uma “nova era Jurassic” aos fãs da franquia de dinossauros.

Embora a trama seja mantida em sigilo, é certo que o filme irá explorar territórios inéditos e dinâmicas frescas, deixando de lado os conhecidos personagens interpretados por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

A previsão de lançamento é para 2025, com os detalhes de direção ainda não confirmados.

O renomado produtor Frank Marshall, junto com Patrick Crowley, irá assumir novamente suas funções de produção, e Steven Spielberg atuará como produtor executivo.

A franquia “Jurassic” é uma das mais lucrativas da Universal Studios, influenciando a cultura pop e a indústria dos efeitos especiais há mais de três décadas. O projeto será supervisionado por Sara Scott e Jacqueline Garell, visando alcançar os padrões esperados pelos fãs e pelo estúdio.

Com a inclusão de David Koepp, a Universal está comprometida em expandir a franquia e atrair novos públicos, mantendo-se fiel ao legado de “Jurassic Park”.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar