ADAM SANDLER | Novo filme com Drew Barrymore pode acontecer

Adam Sandler e Drew Barrymore indicam que novo filme protagonizado pela dupla pode acontecer muito em breve.

Publicidade

Publicidade

Basta vermos Adam Sandler e Drew Barrymore  junt0s em um novo filme de comédia para sabermos que será incrível, não tem o que discutir. A parceria deu tão certo que eles receberam o prêmio de melhor “Dupla Dinâmica” de todos os tempos da MTV no último domingo (06). Os atores aproveitaram a ocasião para falar sobre uma futura colaboração de ambos para o cinema.

Para receber o prêmio, os artistas se uniram em uma chamada de vídeo. Eles brincaram com as produções que já fizeram juntos: “Afinado no Amor” (1998), “Como Se Fosse a Primeira Vez” (2004) e “Juntos e Misturados” (2014). “Foi muito divertido fazer um filme com você em cada uma das últimas três décadas”, brincou Drew Barrymore. Logo em seguida, Sandler respondeu com: “Sim, sim, e, Drew, é 2020, então você sabe o que isso significa… É uma nova década, então podemos fazer outro filme juntos”.

Publicidade

Drew prontamente concordou: “Certo, vamos esperar até encontrarmos algo incrível, temos 10 anos”. Assista abaixo a conversa entre os dois:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

O maior empecilho para uma nova colaboração é a agenda apertada de Drew, que agora comanda seu próprio programa de entrevistas nos Estados Unidos — The Drew Barrymore Show. Em setembro, durante um dos quadros do talkshow, os dois reviveram os personagens de “Como Se Fosse a Primeira Vez”, mas com uma história ambientada em 2020. Com tantos indícios dados pelos dois, a esperança de termos mais uma comédia romântica protagonizada por eles em breve só aumenta!

Confira também: QUEEN LATIFAH | Atriz estrelará novo thriller da Netflix

Filmes da dupla Barrymore-Sandler

Afinado no Amor (1998)

Adam Sandler e Drew Barrymore em Afinado no Amor

Sinopse: Robbie Hart é um compositor frustrado que canta em festas de casamento. Em uma certa noite ele conhece Julia Sullivan, uma bela garçonete que se saiu muito bem no seu primeiro dia de trabalho. Os dois estão de casamento marcado com outras pessoas, mas o destino lhes reserva uma surpresa romântica. Linda, a noiva de Robbie, o abandona no altar, enquanto Julia descobre que seu noivo é infiel. Com isso, Robbie decide fazer o possível para conquistar a mulher que ama.

Como Se Fosse a Primeira Vez (2004)

Adam Sandler e Drew Barrymore em Como se fosse a primeira vez

Sinopse: Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí, e famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Mas Lucy sofre de falta de memória de curto prazo e, por isso, ela rapidamente se esquece de fatos que acabaram de acontecer. Assim, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Juntos e Misturados (2014)

Adam Sandler e Drew Barrymore em Juntos e Misturados

Sinopse: Jim é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren, que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário