Novo curta de “Pokemon” vira febre e fãs imploram por continuação

Novo curta de Pokemon vira febre e fãs imploram por continuação
  • Um novo curta-metragem de Pokémon intitulado “Pokémon – Dreaming of good times” está fazendo sucesso.
  • A produção retrata a interação cotidiana entre humanos e Pokémon, abandonando as batalhas.
  • Os fãs estão pedindo por continuação e por uma expansão do universo de Pokémon em diferentes gêneros cinematográficos.

Um novo curta-metragem inspirado em Pokémon chamado de “Pokémon – Dreaming of good times” (“Sonhando com tempos melhores”) está se tornando um fenômeno entre os fãs.

Com apenas 2 minutos de duração, a produção mostra indivíduos interagindo com seus Pokémon em diferentes contextos da vida cotidiana, como trabalho, lazer e até mesmo no trânsito, abandonando a abordagem tradicional de batalhas pela qual a série é conhecida.

Lançado em comemoração ao Ano Novo Chinês de 2024, o curta termina com a celebração do festival temático do Ano Novo e uma aparição surpresa do lendário Pokémon Rayquaza, deixando os fãs ávidos por mais. Assista-o abaixo:

Dirigido por DaiWei, conhecido por seu trabalho na web série “All Saints Street”, e produzido pelo estúdio MTJJ/HMCM, responsável pelo aclamado “The Legend of Hei”, o curta traz uma perspectiva mais realista e íntima ao universo de Pokémon, sendo recebido com entusiasmo pela audiência.

Nas redes sociais, há uma enxurrada de pedidos para o desenvolvimento de mais conteúdos que explorem a interação cotidiana entre humanos e Pokémon, assim como sugestões para que o universo de Pokémon abranja diferentes gêneros cinematográficos, como filmes de assalto a banco, comédias esportivas e até filmes de ação e espionagem, tudo situado no universo de Pokémon.

Recentemente, foi lançada a série de curtas “Pokétoon” na web, que explora as interações cotidianas entre humanos e seus Pokémon. Além disso, uma parceria com a Netflix está em andamento para a produção da série “Pokémon Concierge“, que acompanha a vida de Haru, uma funcionária de um resort Pokémon especializado em atividades recreativas, afastando-se ainda mais do foco tradicional nas batalhas.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar