CAPITÃO AMÉRICA | Novo colecionável da Marvel mostra Falcão com uniforme do herói

Publicidade

Publicidade

Com o lançamento de WandaVision no Disney+, o Universo Cinematográfico da Marvel voltou a ser um dos principais assuntos no mundo do entretenimento, por estrear a tão esperada Fase 4 das produções do Estúdio que conquistou o mundo com os heróis da franquia Vingadores.

Outra série muito aguardada pelos fãs da Marvel que estreia no Disney+ logo após WandaVision é “Falcão e o Soldado Invernal(The Falcon and the Winter Solider), produção onde Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) se juntarão em uma aventura global que testará suas habilidades e paciência.

Publicidade

Como de costume, a Marvel faz parcerias com fabricantes e distribuidoras de colecionáveis para vender objetos que divulguem personagens ou eventos de suas produções, e “Falcão e o Soldado Invernal” certamente fará parte de diversas parcerias do tipo.

Publicidade

Em imagens divulgadas pela Marvel News Brasil, é possível ver um brinquedo produzido pela Hasbro onde Sam Wilson está com o traje do Capitão América, cujo escudo ele herdou após os acontecimentos de “Vingadores: Últimato“. Além do próprio brinquedo, a embalagem do produto também traz uma imagem do herói.

Publicidade

Publicidade

O novo traje do Capitão América é bem parecido ao que aparece nos quadrinhos da Marvel, onde a parte superior do uniforme recebe grafismos brancos e a famosa estrela no peitoral. Nas cores da bandeira dos Estados Unidos, as asas do personagem também foram reformuladas, recebendo uma diagramação semelhante ao traje completo.

Sam Wilson (Falcão) nos trajes do Capitão América dos quadrinhos.

CONFIRA Também:
HOMEM-ARANHA 3 | Charlie Cox encerra suas filmagens para o longa

Como o produto é vazado, acaba confirmando um dos mistérios que a Marvel Studios queria manter para o lançamento da série, já que ainda não tinha sido confirmado se Wilson assumiria o papel do Capitão. Em uma entrevista ao The Jess Cagle Show, na última semana, o próprio Anthony Mackie comentou sobre o assunto:

“Ainda não sabemos disso ainda. A série, a ideia da série, é basicamente, você sabe, ao fim de Ultimato, o Cap decide que ele vai se aposentar e basicamente pergunta se eu gostaria de assumir o escudo, mas em momento algum eu concordei ou disse que seria o novo Capitão América”.

Falcão e o Soldado Invernal” está programada para chegar ao Disney+ no dia 19 de Março. Confira a prévia divulgada pela Marvel em Dezembro:

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário