SNYDER CUT | Coringa aparece em novas imagens com visual completamente diferente

Novas imagens divulgadas mostram Coringa, interpretado por Jared Leto no Snyder Cut completamente diferente do que muitos imaginaram. Confira:



Completamente diferente da versão do Coringa do filme “Esquadrão Suicida”, novas imagens divulgadas hoje, revelam o personagem Coringa, interpretado por Jared Leto para o filme “Liga da Justiça – Snyder Cut”, filme sem cortes do diretor Zack Snyder.

A divulgação das imagens foi feita pela revista norte-americana Vanity Fair. O que mais chamou atenção foi o visual mais sombrio e bem diferente do que imaginávamos para o personagem.



Segundo Zack Snyder, a nova versão do longa, que terá duração de 4 horas, chega no serviço de streaming HBO Max no dia 18 de março. Infelizmente, como foi noticiado pelo diretor para a revista, Coringa volta apenas para uma cena, tratando-se de um sonho em que Batman (Ben Affleck) conversa com Coringa sobre seus passados em comum, sendo a primeira vez que os dois atores contracenam juntos.



Jared Leto como Coringa no Snyder Cut - Foto: Vanity Fair.
Jared Leto como Coringa no Snyder Cut – Foto: Vanity Fair.

“O Coringa irá aparecer no novo filme durante uma sequência ambientada em uma Terra em ruínas depois que o tirano alienígena Darkseid invade e dizima o planeta. É uma sequência de sonho, uma visão psíquica, vivida por Bruce Wayne, que revela o que acontecerá se os super-heróis não conseguirem impedir o ataque. O Coringa é uma espécie de fantasma do Natal que ainda está por vir, fornecendo motivação por meio do terror.” comentou Zack Snyder para a revista.

Jared Leto como Coringa no Snyder Cut - Foto: Vanity Fair.
Jared Leto como Coringa no Snyder Cut – Foto: Vanity Fair.




CONFIRA também: SNYDER CUT | Zack Snyder anuncia data para próximo trailer do filme

O diálogo explorará um pouco o assassinato do Robin pelas mãos do Palhaço do Crime, evento do passado ao qual Snyder já tinha feito alusão em “Batman vs. Superman”, mostrando uma armadura do Robin pichada pelo Coringa: “Ha ha ha, você é uma piada, Batman”

Snyder também conta que sempre quis explorar a morte de Robin, e que se caso tivesse mais um filme, com certeza ele incluiria um flashback para vermos como Robin morreu, como o Coringa o matou e como incendiou a Mansão Wayne e tudo que aconteceu entre ele e Bruce. Mas, ele deixa claro que não haverá outro filme. Será mesmo?

O filme, terá classificação indicativa +18 por conter sequências intensas de violência e linguagem inapropriada. Não haverá cenas pós-crédito, mas será um filme que quebrará o recorde da história do cinema sendo o maior longa de super-herói já lançado até então.

Liga da Justiça de Zack Snyder é estrelado por Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Superman, Amy Adams como Lois Lane, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Ciarán Hinds como Steppenwolf, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e JK Simmons como o Comissário Gordon.





 

Deixe seu comentário