Nova declaração de Tom Holland é um balde d’água fria pros fãs do Homem-Aranha

Nova declaração de Tom Holland é um balde d'água fria pros fãs do Homem-Aranha

O ator Tom Holland disse que faria uma grande revelação recentemente, mas a verdade é que ela não possui relação nenhuma com uma nova aventura do Homem-Aranha.

O anúncio trata-se apenas de sua confirmação como Romeu na peça “Romeu e Julieta”, que será encenada no West End de Londres.

A produção ocupará a agenda de Holland durante 12 semanas, de maio de 2024 até 3 de agosto, indicando uma pausa nas especulações sobre seu envolvimento em futuros projetos cinematográficos do Homem-Aranha.

Após o sucesso estrondoso de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, que arrecadou 1,9 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais em 2021, há muita curiosidade em relação ao que acontecerá com Peter Parker e o caminho que o personagem seguirá.

Embora seja confirmado que um novo filme do Homem-Aranha está nos planos, a Marvel ainda não oficializou nenhum cronograma para o desenvolvimento do projeto.

Espera-se que Tom Holland e Zendaya retornem para reprisar seus papéis. Nomes como Jon Watts e Sam Raimi são potenciais diretores para o próximo filme.

Apesar dos rumores indicarem um possível início da produção do quarto filme apenas no final de 2024, alinhando-se com a agenda de Holland, até o momento não há novidades concretas sobre o próximo capítulo do Homem-Aranha nas telonas.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar