No Limite | Onde estão os vencedores das 4 primeiras edições do reality?

Conheça ou relembre os quatro vencedores das quatro primeiras edições de No Limite, reality show da Globo que voltou agora para uma 5ª temporada.



Na última terça-feira (11), depois de mais de uma década de fora da programação da Globo, o reality show No Limite ganhou uma quinta-temporada. Mesmo com apenas um episódio tendo ido ao ar, o reality já deu o que falar nas redes sociais. Mas será que você se lembra dos antigos vencedores do No Limite?

Se você não assistia o No Limite na época (ou nem era nascido no começo dos anos 2000, quando o reality estreou na Globo) ou não se recorda dos vencedores, pode ficar tranquilo! Nós, do Sobre Sagas, preparamos esta matéria com os vencedores das 4 primeiras edições e descubra que caminho eles tomaram depois do reality show ! Confira!

Conheça ou relembre os vencedores das quatro primeiras edições de No Limite
Conheça ou relembre os vencedores das quatro primeiras edições de No Limite

Elaine Melo



A primeira temporada de No Limite estreou na Rede Globo no dia 23 de julho de 2000, com o programa sendo exibido sempre aos domingos, após o Fantástico. Quem ganhou a primeira edição foi Elaine Melo, com o segundo lugar ficando para Pipa Diniz.



Elaine Melo, vencedora da primeira edição do No Limite (Imagem: Reprodução/Rede Globo)
Elaine Melo, vencedora da primeira edição de No Limite (Imagem: Reprodução/Rede Globo)

Elaine de Melo continua morando em São Paulo, com seu marido e dois filhos. Hoje em dia, ela trabalha como cabelereira, tendo investido o prêmio de 300 mil reais em sua carreira profissional.

Léo Rassi





Já o vencedor da segunda edição de No Limite foi Leonardo Rassi, o “Léo”, com o segundo lugar tendo ficado com Christiana Moreira. Sua edição foi ao ar no dia 28 de janeiro de 2001.

Léo Rassi, vencedor da segunda edição do No Limite Elaine Melo, vencedora da primeira edição do No Limite (Imagem: Reprodução/Rede Globo)
Léo Rassi, vencedor da segunda edição de No Limite  (Imagem: Reprodução/Rede Globo)

Embora tenha recebido na época algumas propostas comerciais, Léo optou por seguir carreira acadêmica, tendo se formado em Ciências da Computação e Direito na PUC de Goiás. Com o prêmio de 100 mil reais que ganhou ao vencer o programa, Leonardo ajudou seus pais a comprarem uma casa.

Você também pode gostar de ler:
No Limite | Conheça as regras e dinâmicas da quinta temporada do reality

Rodrigo Trigueiro

A terceira edição, chamada No Limite – Fase Metal, começou a ser exibida no dia 28 de outubro de 2001. Quem levou o prêmio de 300 mil reais para casa foi o policial-militar Rodrigo Trigueiro, que na época era capitão. O segundo lugar ficou com Herica Sanfelice.

O policial-militar Rodrigo Trigueiro, vencedor da terceira edição do No Limite Léo Rassi, vencedor da segunda edição do No Limite Elaine Melo, vencedora da primeira edição do No Limite (Imagem: Reprodução/Rede Globo)
O policial-militar Rodrigo Trigueiro, vencedor da terceira edição de No Limite (Imagem: Reprodução/Rede Globo)

Hoje em dia, Rodrigo Permanece na PM, agora com a patente de tenente-coronel. Com o prêmio de 300 mil reais, Rodrigo pôde investir em imóveis, garantindo uma fonte de renda estável para ele para a sua família.

Luciana Araújo





Por fim, a quarta vencedora de No Limite foi Luciana Araújo, na tentativa de retorno do programa com a edição que começou no dia 30 de julho de 2009. Numa final disputada entre duas mulheres, quem levou a melhor foi Luciana, que levou para casa o prêmio de 500 mil reais. Já o segundo lugar ficou com Gabriela Costa.

Luciana Araujo, vencedora da quarta edição de No Limite (Imagem: Reprodução/Rede Globo)
Luciana Araujo, vencedora da quarta edição de No Limite (Imagem: Reprodução/Rede Globo)

Luciana Araújo era bombeira, carreira que ela manteve mesmo após o término do programa. Hoje em dia, Luciana está casada e tem duas filhas. Com o prêmio, ela investiu em bens pessoais, melhorando sua qualidade de vida.

 

Gostou de relembrar os vencedores do No Limite? Quem você acha que ganhará a edição de 2021, que começou essa semana? Acha que a Globo vai conseguir transformar No Limite num novo sucesso? Pois conta para a gente aí nos comentários!

Além disso, não se esqueça de ficar sempre ligado aqui no Sobre Sagas para mais matérias como essa!





Fontes: GQ, Memória Globo e Wikipédia

Redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês pela PUCPR. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Gosta de poesia, literatura, cinema, televisão e gatos.

Deixe seu comentário