Netflix divulga posters de “Avatar: O Último Mestre do Ar” e visual empolga fãs

  • A Netflix divulgou os pôsteres dos personagens da série em live-action de “Avatar: O Último Mestre do Ar”.
  • A adaptação promete fidelidade visual aos personagens icônicos da série animada.
  • A série seguirá a jornada de Aang e seus amigos para derrotar a Nação do Fogo, enfrentando desafios pessoais ao longo do caminho.

A Netflix gerou entusiasmo nesta sexta-feira (19) ao divulgar os pôsteres dos personagens da sua próxima adaptação de anime em live-action, “Avatar: O Último Mestre do Ar“. A adaptação dos personagens Aang, Zuko, Katara e Sokka estreará em 22 de fevereiro de 2024.

O lançamento dos pôsteres gerou uma resposta positiva nas redes sociais, com os fãs empolgados com a fidelidade visual aos personagens da série animada original. Veja-os abaixo:

poster Avatar: O Último Mestre do Ar poster Avatar: O Último Mestre do Ar poster Avatar: O Último Mestre do Ar poster Avatar: O Último Mestre do Ar

A nova adaptação promete explorar um mundo rico em detalhes, onde pessoas têm a habilidade de “dobrar” os quatro elementos, em uma época marcada pela guerra e busca pelo equilíbrio.

O elenco inclui Paul Sun-Hyung Lee como General Iroh, Elizabeth Yu como Princesa Azula e Daniel Dae Kim como Senhor do Fogo Ozai. James Sie também retorna para reprisar seu papel como o Mercador de Repolho pela voz. Albert Kim assume a posição de showrunner e produtor executivo após a saída dos criadores originais da série animada.

A série terá 8 episódios e seguirá a jornada de Aang para derrotar a Nação do Fogo, ao lado de Katara e Sokka, enquanto enfrentam os desafios pessoais impostos pelo Príncipe Zuko.

A expectativa em torno da série em live-action de “Avatar: O Último Mestre do Ar” indica que a Netflix aprendeu com o sucesso do lançamento live-action de “One Piece“. À medida que o entusiasmo cresce, a dúvida permanece: a série conseguirá conquistar os fãs tanto quanto a animação original?

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar