Netflix | Lista completa de filmes marcados para chegar até agosto de 2021

Confira a seguir um listão com todos os filmes marcados para chegar ao catálogo da Netflix até o mês de agosto desse ano.



A Netflix realmente não está economizando esforços e nem dinheiro para atualizar constantemente o seu catálogo com novidades. De tal forma que, para continuar mantendo a liderança absoluta no mercado de streaming, a Netflix divulgou uma lista impressionante de filmes que vão chegar ao catálogo ainda em 2021.

Inclusive, se você estiver desesperado para assistir a um filme novo durante esse período de pandemia, a Netflix com certeza vai te ajudar. Isso porque, até o mês de agosto, toda semana um filme novo vai chegar ao catálogo da plataforma.



Pensando em facilitar sua vida, a equipe do Sobre Sagas preparou essa mega lista com todos os filmes que vão chegar ao catálogo da Netflix até o mês de agosto.



Lembrando que a maioria dos filmes são produções originais da Netflix e serão exclusivos do catálogo da plataforma.

Novos filmes do catálogo da Netflix até agosto de 2021





Primeiramente, vamos falar brevemente sobre os lançamentos do mês de maio. Isso porque a equipe do Sobre Sagas já fez uma lista completa com todas as novidades do catálogo da Netflix para o mês que está por vir.

Dessa forma, para simplificar, vamos começar essa lista com os filmes que serão lançados a partir do mês de junho. Para conferir as novidades do catálogo de maio, basta clicar aqui!

Além disso, confira o trailer oficial que a Netflix divulgou para promover os próximos filmes de 2021.

Sem mais delongas, bora começar a lista!





Confira Também: Netflix | Lançamentos de filmes e séries em Maio de 2021

Filmes da Netflix para o mês de junho 2021

Segue a lista dos principais filmes para o mês de junho de 2021.

Carnaval (02 de junho)

Começando a lista com uma produção 100% brasileira, Carnaval é um filme de comédia estrelado por Giovana Cordeiro, GKay, Bruna Inocencio, Samya Pascotto, Flavia Pavanelli e Micael Borges.

Carnaval conta a história de Nina (Giovana Cordeiro), uma influenciadora digital que, após descobrir a traição de seu namorado, decide usar a sua popularidade para passar um carnaval em Salvador ao lado de suas três melhores amigas, com tudo pago!

Awake (09 de junho)





Awake é um thriller de ficção científica dirigido por Mark Raso (Copenhagem) e estrelado por Gina Rodriguez, Ariana Greenblatt, Finn Jones e Lucius Hoyos.

Awake Netflix
Primeira imagem divulgada de Awake (Imagem:Reprodução/Netflix)

O filme se passa em um mundo pós-apocalíptico, quando um acontecimento global frita todos os aparelhos eletrônicos e impede a humanidade de dormir. Awake segue a história de Jill, uma ex-soldada cuja filha pode ser a chave para a salvação da humanidade.

Din e o Dragão Genial (11 de Junho)

Din e o Dragão Genial
Din e o Dragão Genial (Imagem:Reprodução/Netflix)

O longa de animação conta a história de Din, um jovem universitário muito pobre que acaba conhecendo Long, um poderoso dragão capaz de conceder desejos. Juntos, os dois partem em uma grande aventura em Xangai em busca de Lina, a amiga de infância de Din.

O roteiro e a direção do filme estão nas mãos de Chris Appelhans. Já a produção executiva conta com Aron Warner, Chris Bremble e Jackie Chan.

Paternidade (18 de junho)

Com direção de Paul Weitz (American Pie) e estrelado por Kevin Heart, o filme Paternidade é uma adaptação do livro Dois beijos para Maddy: Uma história
real de amor e de perda.

Paternidade Netflix
Kenvin Hart em Paternidade (Imagem:Reprodução/Netflix)




Tanto o filme quanto o livro são baseados em uma história real e contam a história de um homem que perdeu sua esposa logo após um parto. Agora, Kevin Hart deve aprender e encarar sozinho um dos trabalhos mais difíceis do mundo: a paternidade.

À Segunda Vista (23 de junho)

À Segunda Vista - Netflix
Primeira imagem promocional de À Segunda Vista (Imagem:Reprodução/Netflix)

O filme conta a história de Andrea Singer, uma comediante de stand-up que, após passar a maior parte de sua vida priorizando a sua carreira, finalmente encontra um homem aparentemente perfeito. Mas será que as aparências realmente enganam?

À Segunda Vista é dirigido por Kimmy Gatewood (GLOW) e estrelado por Iliza Shlesinger, Ryan Hansen, Margaret Cho, Rebecca Rittenhouse, Matt McGorry, Tyler Cameron e Taylor Hill.

AMERICA: THE MOTION PICTURE (30 de junho)

AMERICA: THE MOTION PICTURE
Filme de comédia e animação da Netflix retrata a Revolução Americana com muita porradaria, patriotismo e ironia (Imagem:Reprodução/Netflix)

America: The Motion Picture é um filme de animação que retrata o período da Revolução Americana dos Estados Unidos. Mas, como você já deve ter visto pela imagem acima, o filme não zela muito pela fidelidade histórica.

Isso porque, para lutar contra os ingleses, George Washington luta nas linhas de frente empunhando somente uma motosserra e muito patriotismo e conta com a ajuda de robôs construídos por Thomas Edison, do beberrão Samuel Adams, do cavaleiro Paul Revere e do irritadinho Gerônimo.





Dirigido por Matt Thompson, o filme conta com muita zoeira, porradaria, palavrões e e, principalmente, muito patriotismo.

Outras estreias para o mês de junho

Segue o restante da lista de filmes que vão chegar ao catálogo da Netflix no mês de junho e suas datas de lançamento.

  • Uma Skatista Radical – 11 de junho;
  • O Gângster Nômade – 18 de junho;
  • A Casa das Flores – Sem data específica divulgada, mas vai chegar em junho.

Filmes da Netflix para o mês de julho 2021

Segue a lista dos principais filmes para o mês de julho de 2021.

Fugindo do Amor (29 de julho)

Fugindo do Amor é uma comédia romântica dirigida por Steven Tsuchida e estrelada pela cantora e atriz Christina Milian. A história do longa gira em torno de Erica (Christina), uma jovem moça que sonha em se tornar uma estrela do pop.

Fugindo do Amor - Netflix
Fugindo do Amor – Comédia romântica estrelada pela cantora e atriz Christina Milian (Imagem:Reprodução/Netflix)

Em um certo dia, ela recebe a oportunidade para cantar em um resort de luxo. Entretanto, o que ela não esperava é que o evento do resort na verdade era a cerimônia de casamento de seu ex-namorado, por quem ela ainda nutre sentimentos.





Além de Christina, o elenco do filme conta com a participação de: Jay Pharoah, Sinqua Walls, Christiani Pitts, Karen Obliom, Alexander Hodge, TJ Power, Sylvaine Strike, Jeryl Prescott e Tymberlee Hill.

The Last Mercenary (30 de julho)

The Last Mercenary
Filme de comédia francês estreia na Netflix no dia 30 de julho (Imagem:Reprodução/Netflix)

The Last Mercenary é mais um filme de comédia para o catálogo da Netflix. Dirigido pelo cineasta francês David Charnon, o filme conta a história de um misterioso ex-agente do serviço secreto que precisa retornar à França para resgatar o seu filho. Isso porque o rapaz foi acusado injustamente de tráfico de arma e drogas devido a um erro burocrático.

Outras estreias para o mês de julho

Segue a seguir a lista com o restante dos filmes marcados para sair no mês de julho na Netflix, mas que ainda não possuem uma data específica divulgada.

  • Céu Vermelho Sangue;
  • Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs;
  • A Última Carta de Amor.

Filmes da Netflix para o mês de agosto 2021

Por fim, confira a seguir a lista de filmes já confirmados para o mês de agosto na Netlix

A Barraca do Beijo 3 (11 de agosto)

Imagem oficial de A Barraca do Beijo 3
Imagem oficial de A Barraca do Beijo 3 (Imagem:Reprodução/Netflix)

Finalizando a trilogia, A Barraca do Beijo 3 finaliza a história de Elle com um grande dilema. Isso porque, agora, Elle foi aceita em duas universidades diferentes e vai precisar escolher mais uma vez entre ir para Harvard com seu namorado Noah ou ir para Berkeley com seu melhor amigo Lee.





O elenco do filme conta com a participação de: Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Maisie Richardson-Sellers, Meganne Young e Molly Ringwald.

Sweet Girl (20 de agosto)

Sweet Girl - Netflix
Filme de ação estrelado por Jason Momoa (Aquaman) chegará ao catálogo da Netflix no dia 20 de agosto (Imagem:Reprodução/Netflix)

Sweet Girl é um filme de ação dirigido por Brian Andrew Mendoza (Perigo na Montanha) e estrelado por Jason Momoa (Aquaman). O filme conta a história de um homem viúvo (Momoa) em busca de vingança pela morte de sua esposa enquanto luta para proteger a sua única filha.

He’s All That (27 de agosto)

He’s All That é uma reimaginação do roteiro do filme Ela é Demais, de 1999, dirigido por Mark Waters (Meninas Malvadas) e estrelado por Addison Rae (segunda pessoa mais seguida no TikTok no mundo) e Tanner Buchanan (Cobra Kai).

He's All That - Netflix
O filme é uma reimaginação do roteiro de Ela é Demais (1999) (Imagem:Reprodução/Netflix)

Entretanto, agora os papéis são invertidos. Isso porque a história acompanha agora uma influenciadora digital que aceitou o desafio impossível de transformar o maior fracassado da escola em Rei do Baile.

Beckett (estreia em agosto, sem data específica)

Beckett - Netflix
Primeira imagem oficial de Beckett, filme de suspense que chega ao catálogo da Netflix em agosto (Imagem:Reprodução/Netflix)

Dirigido pelo cineasta italiano Ferdinando Cito Filomarino, Beckett é um filme de suspense que conta a história de um casal que, durante as férias, acaba se envolvendo em uma violenta conspiração.





Becket vai ser estrelado por John David Washington, Alicia Vikander, Boyd Holbrook e Vicky Krieps

Vale lembrar que todas as datas mencionadas nesse artigo podem mudar sem aviso prévio. Além disso, novos títulos podem ser adicionados a qualquer momento.

Dessa forma, para não perder nenhuma novidade, fique de olho aqui no Sobre Sagas e nos sigam em nossas redes sociais!

1 comentário

  • Só filme chatooooo.

Deixe seu comentário