Netflix cancela mais uma série após uma única temporada

  • A Netflix cancelou a série “Obliterated” após uma temporada, apesar de seu sucesso inicial.
  • A decisão foi baseada em avaliações de desempenho e custos de produção.
  • Os criadores não descartam a possibilidade de retomar a história no futuro.

A Netflix anunciou o cancelamento da série “Obliterated” após apenas uma temporada, apesar de seu sucesso inicial.

A produção atingiu o topo do Top 10 do serviço de streaming poucas semanas após a estreia e ficou entre as mais assistidas por seis semanas consecutivas. No entanto, a Netflix decidiu não renovar a série, citando avaliações de desempenho e custos de produção como justificativas para a decisão.

“Obliterated” foi criada pelo renomado trio Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, conhecidos também por seu trabalho em “Cobra Kai“.

A história acompanha uma equipe de Forças Especiais que, após impedir um ataque em Las Vegas, se envolve em uma noite de celebração com álcool, drogas e sexo. Ao descobrirem que a bomba que desativaram era falsa, os agentes precisam lidar com os desafios pessoais e encontrar a verdadeira ameaça em uma corrida contra o tempo.

O elenco inclui nomes como Nick Zano, Shelley Hennig e Terrence Terrell, sob a produção da Sony Pictures Television. Embora a série tenha sido concebida como uma produção independente, os criadores ainda têm esperança de retomar a história no futuro, seguindo o modelo de franquias cinematográficas como “Duro de Matar” e “Se Beber, Não Case”.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar