Netflix 2021 | As melhores séries lançadas no primeiro semestre

A Netflix já lançou um caminhão de novas séries esse ano e nesse artigo você confere as melhores estreias do primeiro semestre de 2021!

Publicidade

Publicidade

Cada vez mais a Netflix investe em lançamentos originais que possam realmente conquistar seus assinantes. E para te ajudar a filtrar a grande quantidade de obras, nós montamos essa lista com as 8 melhores séries lançadas na Netflix durante o primeiro semestre de 2021.

É claro que gosto é uma coisa relativa, mas convenhamos que existem alguns critérios que apenas boas produções oferecem ao público, não é?

Publicidade

Um bom roteiro, um elenco carismático e bem escalado, assim como uma proposta de gênero convincente, são algumas coisas que as séries dessa lista carregam. Mas, como sempre, o que conta mesmo é a sua opinião após assistir cada uma.

Publicidade

Por tanto, sem mais delongas, confira as 8 melhores séries lançadas na Netflix até agora em 2021.

Ginny e Georgia

Publicidade

Publicidade

Sinopse: Relacionamento entre uma mãe super jovem e uma filha adolescente são cheias de altos e baixos, especialmente entre Ginny e Georgia que guardam mais segredos do que a maior parte das famílias.

Nessa comédia dramática, Geórgia é uma mãe solo que já passou por muita coisa na vida e só deseja sossegar com os dois filhos em uma cidade do interior. Porém, ela vai descobrir que seu passado talvez não fique para trás por muito tempo.

Elenco: Antonia Gentry, Brianne Howey, Diesel La Torraca

Cidade Invisível

Sinopse: Uma das melhores séries do ano da Netflix é 100% brasileira e merece ser exaltada!

Em Cidade Invisível, o investigador ambiental Eric entra em uma busca obsessiva para descobrir quem foi o responsável pela morte de sua esposa durante um incêndio florestal. Ele só não esperava que sua investigação o levaria a descobrir que todas as lendas folclóricas que sua mulher estudava, são reais e estão diretamente ligadas a ele e as tragédias de sua família.

Publicidade

Publicidade

Elenco: Alessandra Negrini, Marco Pigossi, Jessica Córes

Lupin

Sinopse: A menina dos olhos da Netflix esse ano, ganhou também o coração do público. Em Lupin o maravilhoso Omar Sy é Assane Diop, que ao buscar vingança contra o homem que incriminou seu pai 25 anos antes, acaba imitando os feitos de um ladrão literário famoso. Isso o coloca em risco diversas vezes e exige cada vez mais de sua inteligência acima da média.

Elenco: Omar Sy, Clotilde Hesme, Shirine Boutella

Mãe só tem Duas

Sinopse: Uma comédia levinha, deliciosa para maratonar e se emocionar um pouquinho também. Mariana Ana são mães que ganharam seus bebês na mesma maternidade. O problema é que algum tempo depois de irem para casa, elas descobrem que as crianças foram trocadas. Como já estão apegadas aos bebês, elas têm uma ideia inusitada: juntar suas famílias e criar as crianças juntas.

Elenco: Ludwika Paleta, Paulina Goto, Javier Ponce

Por trás de seus Olhos

Publicidade

Publicidade

Sinopse: Se você gosta de suspenses psicológicos com aquele final que te deixa matutando por dias, você vai gostar dessa série.

Baseada no livro homônimo de Sarah PinboroughLouise é uma mãe solo que acaba mantendo um caso com o chefe, ao mesmo tempo que se torna amiga da esposa dele. A partir daí já dá para imaginar o impasse pelo qual ela terá que passar, mas tudo piora quando ela percebe que o casal tem problemas mais profundos e perigosos que uma simples crise no casamento.

Elenco: Eve Hewson, Simona Brown, Tom Bateman

Sombra e Ossos

Sinopse: Baseado em uma das franquias literárias mais famosas do mundo, em Sombra e Ossos o planeta se encontra divido por uma estranha e perigosa barreira, além de estar em uma guerra que há tempos sacrifica sua sociedade. Em meio a isso, Alina Starkov é uma jovem soldado que descobre poderes que podem ajudar seu país a vencer finalmente a guerra, mas para isso, ela precisa controlá-los primeiro.

Elenco: Jessie Mei Li, Ben Barnes, Freddy Carte

Sweet Tooth

Publicidade

Publicidade

Sinopse: Definitivamente a série mais fofa que você vai ver esse ano! Em um mundo pós-apocalíptico onde híbridos de humanos e animais começam a surgir, Gus vive escondido na floresta com seu pai.

Após um acontecimento triste, o pequeno menino-cervo é obrigado a se virar sozinho, até encontrar o grande e solitário Jepperd que, querendo ou não, acaba ajudando o menino em sua grande missão, ao mesmo tempo que evitam que o híbrido tenha o mesmo destino de outras crianças.

Elenco:Christian Convery, Nonso Anozie, Stefania Owen

Katla

Sinopse: Uma das séries mais surpreendentes que a Netflix lançou esse ano, Katla se passa em uma pequena cidade da Islândia onde o vulcão Katla está em erupção, porém, seus moradores já estão acostumados.

O mistério começa quando uma estranha mulher aparece coberta de cinzas e os moradores da cidade buscam descobrir quem ela é. Um drama sólido com um enredo empolgante e realmente diferente do que estamos acostumados.

Publicidade

Publicidade

CONFIRA Também:

9 filmes de COMÉDIA da Netflix para rir sem parar!

E para você, quais foram os melhores lançamentos de séries na Netflix até a metade doe 2021? Conta para a gente aqui nos comentários ou nas redes sociais do Sobre Sagas!

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário