MULHER-MARAVILHA 1984 | Filme gera a 4ª maior bilheteria do mundo levando 480 mil brasileiros aos cinemas

Como sabemos, existem diversos protocolos a serem seguidos para que o funcionamento dos cinemas seja possível no meio de uma pandemia. De acordo com o CinePOP, com o lançamento de “Mulher-Maravilha 1984” na última quinta-feira, o filme já levou 494 mil pessoas aos cinemas de todo o Brasil.

Foram 77 mil ingressos vendidos para as sessões antecipadas que aconteceram na quarta-feira, dia 16 de dezembro. Além disso, na plataforma Rotten Tomatoes, onde a crítica especializada e a audiência geral podem avaliar o longa, o filme abriu com surpreendentes 88% de aprovação, o que é excelente para uma produção do gênero.

Cena do filme Mulher-Maravilha 1984, disponivel em todos os cinemas do Brasil.
Cena do filme Mulher-Maravilha 1984.
Com o grande número de brasileiros indo aos cinemas assistir “Mulher-Maravilha 1984”, o país tem a quarta maior bilheteria do filme no mundo, ficando atrás apenas da China, Taiwan e Tailândia, o que nos mostra que independente de grande parte das salas estarem fechadas, existe um grande número de fãs da DC no Brasil gerando grandes recordes de bilheteria, como já vimos anteriormente com o lançamento de “Aquaman”, “Coringa” e “Liga da Justiça”.
Até o momento, o desempenho internacional de bilheteria não é o esperado pela Warner Bros: “Mulher-Maravilha 1984” ganhou apenas $ 38,5 milhões em 32 países, sendo $ 18,8 milhões apenas vindos da China. Ao comparar com o lançamento do filme de 2017, “Mulher-Maravilha”, o mesmo arrecadou cerca de $ 38 milhões na China em sua primeira semana de lançamento. Então, acredita-se que o filme de 2020 não terá um bom desempenho de bilheteria como era esperado pela produtora, pois mesmo seguindo os protocolos de cuidados ,a abertura dos cinemas ainda representam um risco para a saúde.
Em “Mulher-Maravilha 1984” Diana Prince (Gal Gadot) entra em conflito com dois inimigos formidáveis — Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) — enquanto reencontra misteriosamente com seu antigo interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).
O filme continua a ser exibido em todas as salas de cinema do Brasil que estão abertas seguindo todos os protocolos de proteção.

Deixe seu comentário