Monstros ao Trabalho | Série spin-off de “Monstros S.A.” ganha trailer

A série de animação "Monstros ao Trabalho", spin-off de "Monstros S.A." que estreia em Julho, ganhou seu primeiro trailer oficial; assista!



Monstros ao Trabalho

Desde que a The Walt Disney Company anunciou seus planos de lançar um serviço de streaming com todo o conteúdo original dos estúdios que pertencem ao grupo Disney (Walt Disney Pictures, Marvel, Fox, LucasFilm, Pixar, NatGeo, etc), um dos títulos mais aguardados da plataforma tem sido a série Monstros ao Trabalho“, que dá continuação aos acontecimentos do filme “Monstros S.A.”, sucesso internacional da Pixar lançado em 2001.

A produção foi confirmada por Bob Iger, CEO da Disney, ainda em 2017, e desde então a Disney tem mantido diversas informações sobre o enredo do título em segredo. Descrita pelos executivos dos estúdios como “única e especial”, a série teve sua produção afetada pela pandemia de coronavírus, que acabou fechando o Pixar Campus de Los Angeles e fez com que os animadores tivessem que concluí-la em regime de home office. Com isso, sua estreia foi agendada para Julho desse ano.



Agora que o lançamento está se aproximando, a Disney irá investir cada vez mais em peças promocionais para o novo título. E, para iniciar seu período de divulgação, a plataforma disponibilizou o primeiro trailer oficial da série, onde é possível ver diversas cenas inéditas da animação. Assista ao vídeo disponibilizado no canal de prévias TV Promos, no YouTube:



Logo no início, o trailer já apresentou a principal mudança entre a série e seu filme original: anteriormente, a empresa de monstros gerava energia através de sustos, e agora eles tentam arrancar risadas das crianças que conhecem. Sulley Sullivan e Mike Wazowski são os responsáveis por implementar o novo sistema de captação na empresa, e terão que lidar com os desafios impostos pelos funcionários, que foram treinados por anos para aterrorizar pessoas.





O elenco principal do título contará com os atores Billy Crystal (Monstros S. A.; Uma Família em Apuros), John Goodman (Monstros S. A.; Raising Arizona), Ben Feldman (Paixão de Aluguel; Cloverfield – O Monstro), Jennifer Tilly  (Monstros S.A.; O Pequeno Stuart Little), John Ratzenberger  (Monstros S.A.; Toy Story), Bob Peterson (Monstros S.A.; Up – Altas Aventuras), Lucas Neff (O Bom Dinossauro; Amigo), Mindy Kaling (Divertida Mente; Uma Dobra no Tempo), Alanna Ubach (Entrando Numa Fria Maior Ainda; Legalmente Loira) e Henry Winkler (O Rei da Água; Heróis sem Causa).

A Disney ainda não divulgou oficialmente quais serão os diretores da série, mas já se sabe que Stephen J. Anderson (A Família do Futuro; A Nova Onda do Imperador) fará parte da equipe de direção. Pete Docter (Divertida Mente; Toy Story), chefe de execução criativa da Pixar, também assina como produtor da série.

A exibição dos episódios seguirá o modelo tradicional já estabelecido pela plataforma de streaming, com episódios semanais disponibilizados durante as sextas-feiras no catálogo. O primeiro deles será liberado no dia 2 de Julho desse ano.

CONFIRA Também:
Disney+ | Lista de conteúdos que chegarão na plataforma entre Junho e Setembro

Quais são suas expectativas para Monstros ao Trabalho”? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série e outras produções do Disney+!





Fonte: TV Promos

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário