MONSTER AT WORK | Dublador de Mike Wazowski revela informações sobre a série

Monsters at Work é a série animada da franquia Monsters, Inc. Após um período sem novidades, o dublador de Mike contou o que podemos esperar

Publicidade

Publicidade

Monsters at Work foi confirmado pela Disney como uma série animada spin-off da franquia Monsters, Inc em 2019, e desde então não tivemos nenhuma outra novidade sobre sua produção. A série animada vai estrear direto no streaming do Disney+, porém até o momento não temos uma data confirmada.

Recentemente, durante uma entrevista que era focada em sua carreira falando principalmente sobre seus recentes longas Standing Up e Falling Down, o dublador Billy Crystal, responsável por dar voz ao personagem Mike Wazowski, arranjou um tempo para contar um pouco sobre o que podemos esperar de Monsters at Work.

“É uma série. John Goodman e eu somos Sully e Mike. O show, em termos de tempo, começa seis meses depois que ‘Monsters, Inc.’ terminou. Agora, estamos no chão do riso. Nós criamos todos os novos, jovens e ótimos personagens com alguns ótimos dubladores, e John e eu estamos reprisando nossas personagens. Eu te digo, já faz 20 anos [desde o lançamento de ‘Monsters, Inc.’] e aquele filme parecia incrível, 20 anos atrás. Está chegando ao 20º aniversário, acredito que em setembro. É fantástico, é hilário e estamos nos divertindo muito fazendo isso.”

Publicidade

Crystal também contou sobre o quão avançado está o processo de gravação do  elenco de Monsters at Work  para a primeira temporada.

Publicidade

“Sim, fizemos um monte [de episódios]. Estivemos em uma pausa por causa da pandemia. Mas alguns eu consegui fazer em casa e outros em um estúdio muito deserto em Burbank . Ser o único no lote foi um pouco estranho. Mas sim, estamos progredindo. Não sei quando eles vão começar [a ser lançados], mas eu prometo que eles são muito bons. “

LEIA TAMBÉM: LISTA | Filmes que chegam ao catálogo da Netflix em fevereiro de 2021

monster-at-work
Publicidade

Publicidade

Além de Crystal e Goodman reprisando seus personagens, o elenco de  Monsters at Work conta com Ben FeldmanKelly Marie Tran, Alanna Ubach, Jennifer Tilly, John Ratzenberger, Bob Peterson, Leon Jones e Stephen Stanton.

O criador e produtor executivo da série é Roberts Gannaway, Rob Gibbs e Kate Good serão responsáveis pela direção e Pete Docter será responsável pelo roteiro.

Monsters at Work se passa seis meses após a Monstros S.A. ter sua chefia renovada e a nova geração de trabalhadores que se acham engraçados tentam conseguir destaque. Alguns deles são Tylor Tuskmon (Ben Feldman) e Val Little (Kelly Marie Tran), dois operários talentosos que desejam sair do departamento de instalações e ir para o andar das Risadas trabalhar ao lado dos ídolos responsáveis por todas as mudanças na empresa: Mike (Billy Crystal) e Sully (John Goodman).

Monsters At Work terá 10 episódios que chegam em algum período de 2021 na plataforma do Disney+.

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.
InstagramTwitter

Deixe seu comentário