Uma das melhores séries de Taiwan chegou na Netflix

Os doramas não param de chegar à Netflix, e agora é uma produção de Taiwan que deve conquistar o público. Minha Vez de Amar, é um romance asiático mais ousado do que os fãs de séries sul-coreanas estão acostumados, oferecendo uma combinação provocante de risadas e reflexões sobre amor e sexo.

A série acabou de chegar com seus seis episódios na Netflix, e a seguir a gente te conta tudo o que você precisa saber sobre ela antes de assistir.

Enredo de “Minha Vez de Amar”

minha-vez-de-amar-série Netflix

Minha Vez de Amar tem no centro da trama Chu-ai, uma terapeuta de cera com uma visão moderna e pragmática sobre relações amorosas. Além de sua profissão, ela também comanda um canal online onde dá dicas sobre educação sexual. No entanto, Chu-ai só acredita em relações em que o sexo funciona sem o envolvimento direto do amor, algo que compartilha com seu parceiro casual, Ping-ke.

Para além da visão da protagonista, a série também também mergulha no modo como as pessoas da família de Chu-ai encaram esse mesmo assunto. Sua irmã mais velha, Chu-wei, luta para manter seu casamento com Shi-chieh, uma relação que esfriou ao longo dos anos. Enquanto isso, seu irmão, Yu-sen, está passando por um momento de redescoberta ao sair de um namoro desequilibrado.

Em meio a estes conflitos, os problemas conjugais de seus pais, oferecem uma interessante perspectiva intergeracional à série.

Elenco

Chan Tzu-hsuan é a responsável por dar vida à protagonista, Chu-ai, enquanto Kai Ko se entrega ao papel de seu contatinho casual, que parece disposto a mudar a mentalidade dela.

JC Lin, famoso por No Momento, A Maldição da Ponte, Wu Chien-ho e Kimi Hsia, também fazem parte do elenco da série.

Completando o casting estão Umin Boya, Miao Ke-li e Hong Sheng-te.

O que esperar do programa?

Minha Vez de Amar parece ter todos os ingredientes necessários para conquistar um lugar especial no coração do público de comédia romântica e drama familiar, assim como os fãs de doramas.

Apesar de uma pegada mais sensual, o programa parece trazer a tona uma reflexão interessante sobre como as relações são encaradas a depender das vivências ao longo dos anos, além de as crenças geracionais pré-estabelecidas.

Com apenas 6 episódios, essa parece ser uma série fácil de maratonar no seu fim de semana.

CONFIRA Também: Suspense da HBO Max estrelado por Jamie Dornam chega à Netflix e você precisa conhecer

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar