MILLIE BOBBY BROWN | Atriz é confirmada em novo filme sci-fi dos diretores de Vingadores: Ultimato

O novo filme dos Irmãos Russo conta a história de uma adolescente que com a ajuda de um robô se aventura em busca de seu irmão desaparecido.

Publicidade

Publicidade

A atriz Millie Bobby Brown, mais conhecida por protagonizar a série Stranger Things com a personagem Eleven, foi confirmada no elenco do novo filme de ficção científica que está sendo produzido e dirigido por Joe Russo e Anthony Russo, os mesmos produtores e diretores de “Vingadores: Ultimato” e que será lançado pela Universal.

Millie Bobby Brown interpretando Eleven em “Stranger Things”.

De acordo com a Variety, o filme “The Electric State” é baseado num romance ilustrado do autor Simon Stalenhag de mesmo nome, publicado em 2018.

Publicidade

A história que se passa num futuro distópico se concentra numa adolescente, interpretada por Millie, que percebe que um estranho robô foi enviado através de seu irmão que está desaparecido. Ela e o robô partem para tentar encontrar o irmão num mundo habitado por humanos e robôs. Além de embarcarem nessa aventura, os dois vão acabar no meio de uma grande conspiração ao longo da aventura.

Publicidade

“Estamos entusiasmados por fecharmos esse acordo com a Universal que se comprometeu em lançar “Electric State” nos cinemas. Esta é uma noticia incrível para nós, cineastas e também para o publico em todos os lugares do mundo que desejam voltar a assistir filmes nos cinemas. Isso também é um sinal positivo de que, à medida que as vacinas para COVID-19 forem disponibilizadas, o mercado cinematográfico também volta.” citou os Irmãos Russo.

Os diretores, também muito conhecidos por estarem por trás da produção e direção de “Vingadores: Ultimato” e “Vingadores: Guerra Infinita” estão com o projeto do filme em desenvolvimento desde 2017. Christopher Markus e Stephen McFeely, que escreveram o roteiro de “Vingadores: Ultimato” e “Vingadores: Guerra Infinita”, também estão responsáveis pelo roteiro de “The Electric State”.

Joe e Anthony Russo, responsáveis pela produção e direção do longa.
Publicidade

Publicidade

CONFIRA também:
THE GRAY MAN | Wagner Moura é escalado para elenco de filme bilionário da Netflix

Embora os processos para inicio de gravações deste filme estejam sendo corridos, Millie Bobby Brown ainda está gravando a nova temporada de “Stranger Things” e os Irmãos Russo estão dirigindo o longa “The Gray Man” da Netflix. Com isso, não há uma data certa para inicio das filmagens de “The Electric State”, mas acredita-se que as gravações ocorram entre o final de 2021 ou o início de 2022.

Deixe seu comentário