Mike e Natália de ’90 Dias Para Casar’ ainda estão juntos?

O destino amoroso de Mike Youngquist e Natalie Mordovtseva tem sido uma montanha-russa de emoções para os fãs de “90 Dias Para Casar“. O casal, que se casou na Temporada 8 do reality show, enfrentou inúmeros obstáculos e especulações sobre sua relação.

Mike e Natália ainda estão juntos?

A resposta curta é não. Apesar das várias separações e reconciliações que marcaram a relação de Mike e Natalie, incluindo uma na véspera de seu matrimônio, o casal confirmou o término de seu relacionamento no evento “Tell-All” da série, que serve como uma espécie de “lavação de roupa suja”.

Mike e Natália de '90 Dias Para Casar' ainda estão juntos

Natalie deixou Mike para ficar com uma amiga em Seattle depois de uma série de discussões, período durante o qual Mike estava financiando sua estadia. Mesmo estando casados legalmente, não há registros de que tenham dado entrada no divórcio até meados de 2023, o que indica que a união não tem sido prioridade para nenhum dos dois.

Onde está Mike agora?

Após a separação, Mike Youngquist deu alguns passos para seguir em frente. Embora tenha sido brevemente associado a Marcia “Brazil” Alves, ele revelou em junho de 2023 estar em um novo relacionamento, compartilhando fotos com a parceira nas redes sociais, numa atitude que indicava estar pronto para seguir em frente depois das turbulências passadas.

As imagens inicialmente escondiam o rosto da nova companheira com rabiscos, sugerindo certo cuidado e privacidade antes de revelar completamente a identidade de sua nova amada. Isso demonstra que Mike pode estar tentando manter um pouco mais de discrição com sua vida pessoal após a exposição vivida no programa.

Onde está Natália agora?

Natalie Mordovtseva, por outro lado, não manteve a privacidade sobre sua vida amorosa. De fato, ela está de volta ao cenário televisivo no programa “90 Day: The Single Life” com seu atual parceiro, Josh Weinstein, CEO de uma agência de modelos.

A relação de Natalie com Josh foi confirmada em abril de 2023, e ela até postou no Instagram sobre a nova temporada de “The Single Life”, apesar de mais tarde ter deletado o post. No entanto, antes da remoção da postagem, Natalie expressou amor e apoio para Josh, reforçando o compromisso do novo casal.

Apesar de uma possível reconciliação ter passado pela mente de Natalie após Mike ajudar sua mãe durante a crise na Rússia e Ucrânia, parece que ela finalmente decidiu que seu futuro não estaria ao lado de seu ex-marido.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar