Midnight Mass | Série do criador de “Residência Hill” ganha primeiro trailer

A série "Midnight Mass", criada, dirigida e produzida por Mike Flanagan, acabou de ganhar seu primeiro trailer oficial, divulgado pela Netflix.

Publicidade

Publicidade

Midnight Mass

Após fazer sucesso internacional com as séries “A Maldição da Residência Hill” (2018) e “Maldição da Mansão Bly” (2020), o diretor Mike Flanagan retorna para a Netflix com uma série de terror que promete ter grandes repercussões entre os assinantes do streaming. thriller “Midnight Mass” (Missa da Meia-Noite, em tradução livre) estreia apenas no final de setembro e já é uma das principais apostas futuras da plataforma.

A produção do título foi anunciada oficialmente em Julho de 2019, quando a Netflix  confirmou que estava desenvolvendo uma série de 7 episódios onde o roteiro, direção produção executiva são assinadas por Mike Flanagan (Doutor Sono; Hush: A Morte Ouve). Novidades a esse respeito foram compartilhadas apenas em fevereiro de 2020, quando os atores Zach Gilford (Good Girls; Uma Noite de Crime 2), Kate Siegel (A Maldição da Residência Hill; Jogo Perigoso) e Hamish Linklater (Magia ao Luar; The Stand) foram confirmados no elenco principal da série.

Publicidade

As gravações, que estavam programadas para acontecer no Canadá, seriam iniciadas em março do último ano, mas com a chegada da pandemia de Coronavírus,  a Netflix se viu obrigada a adiar as filmagens para Agosto do mesmo ano. Ambientada em locações de Vancouver, o período de produção da série foi encerrado no dia 15 de Dezembro de 2020.

Publicidade

Desde então, os fãs das produções de Flanagan estão ansiosos para saber o que o cineasta tem preparado para a nova produção. Até o momento, pouquíssimos materiais promocionais foram divulgados pela gigante de streaming, mas o silêncio sobre a série foi quebrado hoje, com o lançamento do primeiro teaser trailer do título nas redes e canais do serviço de streaming. Assista ao vídeo disponibilizado no canal da Netflix no YouTube:

Publicidade

Publicidade

Além de Gilford, Siegel Linklater, o elenco do filme conta com as participações de Rahul Abburi (Good Game; Killer Ransom), Annabeth Gish (Três Mulheres: Três Amores; Nixon), Rahul Kohli (Supergirl; iZombie), Alex Essoe (Doutor Sono; Starry Eyes), Matt Biedel (The Umbrella Academy; Altered Carbon), Annarah Cymone (Caged; The Midnight Club), Kristin Lehman (Motive; A Batalha de Riddick) e Louis Oliver (Sherlock; Doctor Who: The Fanshow). Confira a sinopse oficial da série:

 

Midnight Mass narra a história de uma comunidade insular isolada cujas divisões existentes são amplificadas pelo retorno de um homem desgraçado (Zach Gilford) e a chegada de um sacerdote carismático (Hamish Linklater). Quando a aparição do Padre Paul na Ilha Crockett coincide com eventos não explicados e aparentemente milagrosos, um novo fervor religioso toma conta da comunidade – mas esses milagres têm um preço?”

O lançamento internacional de Midnight Mass” está programado para acontecer no dia 24 de Setembro, e todos os episódios da primeira temporada estarão disponibilizados simultaneamente no serviço de streaming. Até lá, a Netflix deve divulgar novos vídeos e imagens promocionais da série.

CONFIRA Também:
As Crônicas de Nárnia | Insider confirma que projeto continua em desenvolvimento pela Netflix

O que você achou do teaser trailer? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre seus filmes e séries preferidas!

Publicidade

Publicidade

Fonte: Netflix/YouTube

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário