Meu Casamento Feliz: conheça o mangá que inspirou a série da Netflix

Quando se trata de encontrar inspiração para séries de sucesso, muitas vezes as produtoras de televisão buscam em diferentes formatos, como mangás e light novels. E não é diferente com a série “Meu Casamento Feliz“, disponível na Netflix e inspirado em um mangá.

Gostou do anime na Netflix e ficou interessado(a) em conhecer um pouco mais sobre o mangá de Meu Casamento Feliz? Pois continue lendo esta matéria do Sobre Sagas!

Você também vai gostar de ler:
“Meu Casamento Feliz” ganha filme em live-action. Quando chega à Netflix?

O mangá de “Meu Casamento Feliz”

Meu Casamento Feliz: conheça o mangá que inspirou a série da NetflixO mangá que deu origem à série “Meu Casamento Feliz” é uma adaptação da light novel japonesa com o mesmo nome. Escrita por Akumi Agitogi e ilustrada por Tsukiho Tsukioka, a série foi inicialmente publicada online no site Shōsetsuka ni Narō. Posteriormente, a fama e o sucesso do trabalho de Agitogi levaram à aquisição dos direitos pela Fujimi Shobo.

A adaptação em mangá foi ilustrada por Rito Kohsaka e começou a ser serializada no serviço Gangan Online da Square Enix em dezembro de 2018.

A história se passa na era de restauração do século 19 no Japão e segue a vida de Miyo Saimori, uma jovem forçada a viver uma vida de servidão por sua madrasta abusiva.

A trama se desenvolve quando Miyo descobre que seu noivo é Kiyoka Kudou, um comandante aparentemente cruel. À medida que eles se conhecem melhor, percebem que essa união pode ser sua chance de encontrar o verdadeiro amor e a felicidade.

Como ler o mangá de “Meu Casamento Feliz”?

Meu Casamento Feliz: conheça o mangá que inspirou a série da Netflix
Meu Casamento Feliz: conheça o mangá que inspirou a série da Netflix

No exterior, os fãs dessa história podem acessar o mangá online de “Meu Casamento Feliz” de diferentes maneiras. Uma opção é pelo serviço Gangan Online da Square Enix, onde a série foi originalmente publicada. Além disso, o aplicativo Manga UP! também disponibiliza esse mangá para leitura.

No entanto, é importante ressaltar que, até o momento, o mangá de “Meu Casamento Feliz” ainda não foi disponibilizado no Brasil. Apesar disso, devido ao sucesso da série na Netflix, existe uma grande possibilidade de que a obra ganhe uma publicação oficial no país em breve.

Enquanto isso, para aqueles que desejam acompanhar essa história, é possível adquirir os volumes do mangá em inglês através do Amazon Kindle, facilitando o acesso à trama para os leitores fluentes no idioma.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar