As Meninas Superpoderosas | The CW revela ator que interpretará o Macaco Louco

Ator que já interpretou Alvo Severo Potter em "Cursed Child" se juntou ao elenco de "As Meninas Superpoderosas" como Macaco Louco.



Desde que foi confirmado, no início de fevereiro desse ano, o live action de “As Meninas Superpoderosas” tem sido alvo de controvérsias entre os fãs do desenho. Muitos deles estão preocupados com qual destino tomará a adaptação e temem que a série manche o legado do desenho, alguns outros, entretanto, estão esperançosos com os rumos que a produção pode tomar, e a escalação de atores para o elenco certamente contribuiu muito para o lado positivo da série.

Após confirmar a presença de Chloe Bennet (Agentes da S.H.I.E.L.D.) como FlorzinhaDove Cameron (Descendentes) como Lindinha, Yana Perrault (Hamilton) como Docinho, e Donald Faison como Professor Ultônio, foi vez da emissora norte-americana confirmar quem interpretará o personagem Macaco Louco no live action, que já teve seu piloto encomendado.



De acordo com a Variety, portal de notícias norte-americano que tem acompanhado de perto a produção da série, a emissora escolheu Nicholas Podany para interpretar o famoso vilão. O ator é conhecido pelos seus papeis em séries do Disney Channel, como “Programa de Talentos” (2011 – 2014) e “Amigas a Qualquer Hora” (2015 – 2016). Além disso, ele também já interpretou o personagem Alvo Severo na peça teatral “Harry Potter and the Cursed Child”, que está sendo exibida na Broadway.



Nicholas Podany será o Macaco Louco em live action das Meninas Superpoderosas
Nicholas Podany já interpretou o filho de Harry Potter em peça teatral (Imagem: Reprodução/NicholasPodany).

De acordo com a descrição da Variety, o Macaco Louco era uma criança nerd, ambiciosa, insegura e obcecada com as Meninas Superpoderosas. Agora, como adulto, o personagem tem que lidar com sua “doçura e raiva em uma batalha constante”. Apesar de ter confirmado o nome, a revista não deu detalhes sobre a caracterização do personagem, que deve deixar os fãs curiosos até a estreia da série ou o início da divulgação promocional da mesma.





Na nova série original, nós acompanharemos a vida das super-heroínas enquanto adultas que enfrentam um período de desilusão. À partir desse momento, elas passarão a sentir os efeitos de terem gastado suas infâncias combatendo o crime, e ficarão em dúvida quando surgir uma ameaça ainda maior do que as que elas já enfrentaram quando crianças.

CONFIRA Também:
Cruella | Emma Stone comenta sobre comparações entre o filme e “Coringa”

O live action, que agora é intitulado apenas como “Superpoderosas“, ainda está em fase de produção e, por isso, não teve nenhuma data de estreia programada. É difícil, contudo, que tenhamos a exibição de episódios antes de 2022. Para mais novidades sobre a série, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Variety

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário