MATILDA | Produção do reboot confirma atriz de Capitã Marvel no elenco

A produção de "Matilda", filme da Netflix inspirado em musical da Broadway, confirmou a participação de Lashana Lynch no elenco.

Publicidade

Publicidade

O reboot de “Matilda“, que está em pré-produção pela Netflix e pela Sony Pictures, acabou de ter uma nova integrante em seu elenco: a atriz Lashana Lynch foi confirmada no papel de Miss Honey, a professora gentil que encoraja Matilda a explorar seus poderes. O longa, inspirado no clássico de Roald Dahl, irá seguir uma garota de 5 anos que tem superpoderes e usa seus dons de telecinese para lidar com valentões, inclusive de sua própria família e a diretora de sua escola, além de proteger seus amigos.

A atriz, que interpretou a icônica Maria Rambeau em Capitã Marvel (2019) e já está programada para participar de 007 – Sem Tempo Para Morrer (2021), está em fase de negociações finais para o papel da professora, é o que afirma o The Hollywood Reporter. No filme clássico de 1996, o papel foi interpretado pela atriz Embeth Davidtz (O Homem bicentenário; O Espetacular Homem-Aranha).

Publicidade

A adaptação da Netflix, ao contrário do filme de 1996, será baseada no musical de teatro que conquistou a Broadway no início da última década. A produção de sucesso chegou a ganhar sete Olivier Awards em 2012 e cinco Tony Awards em 2013, garantindo turnês memoráveis nos Estados Unidos e Reino Unido.

Publicidade

Para repetir a fórmula de sucesso, o diretor do musical da Broadway, Matthew Warchus, também foi contratado para dirigir o filme. O roteirista da peça, Dennis Kelly, irá adaptar o enredo para o cinema, e as músicas originais de Tim Minchin também serão mantidas na adaptação. Já a produção fica por conta de Tim Bevan, Eric Fellner e Luke Kelly.

Publicidade

Publicidade

O ator britânico Ralph Fiennes, famoso por interpretar Lorde Voldemort na franquia Harry Potter, também já foi confirmado para o filme, onde irá interpretar a malvada Diretora Trunchbull. A contratação dele também manteve a tradição do musical, que sempre contratou atores do sexo masculino para interpretar a personagem.

CONFIRA Também:
HARRY POTTER | Por onde anda o elenco da saga após quase 10 anos do lançamento do último filme

Por estar em fase de pré-produção, ainda não se sabe quando o musical vai ser lançado. As gravações estão agendadas para começar no primeiro semestre deste ano, o que significa que o longa deve ter sua estreia apenas em 2022.

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário