Filme estreia na Amazon Prime com 50 milhões de espectadores e trucida recorde de sua versão original

Em um cenário competitivo como o do streaming, a Amazon Prime Video alcançou um feito impressionante com a chegada triunfal do remake de Matador de Aluguel.

A nova versão, não apenas reverenciou o sucesso de 1989, mas se tornou um fenômeno em si, com 50 milhões de visualizações no seu lançamento no streaming. O filme original atraiu cerca de 7,5 milhões de pessoas para o cinema.

Jake Gyllenhaal em Matador de Aluguel (Divulgação)

A paixão por filmes de ação e a nostalgia dos anos 1980 foram revividas com o lançamento da nova versão de Matador de Aluguel. Sob a direção de Doug Liman, conhecido por No Limite do Amanhã, a adaptação entregou uma experiência que cativou o público moderno.

No coração da trama de Matador de Aluguel, encontramos Dalton, ex-lutador de MMA que se torna segurança de uma casa noturna. Sua jornada é marcada por desafios que transformam sua vida e a dos que o cercam.

Além das cenas de ação, o remake de Matador de Aluguel explora as complexidades humanas, como o embate entre Dalton e Knox, e o romance com Ellie, cuja identidade como filha do prefeito adiciona uma nova camada de suspense à narrativa.

No IMDb, o filme original protagonizado por Patrick Swayze, conseguiu a nota 6,7 / 10. No Rotten Tomatoes alcançou 43% de aprovação dos críticos e 67% de aprovação do público.

Por sua vez, a versão de 2024 conseguiu a nota 6,2 / 10. No Rotten Tomatoes alcançou 59% de aprovação dos críticos e 54% de aprovação do público.

Nas rede sociais, o público elogiou o filme pelas cenas luta, como também a atuação de Jake Gyllenhaal e Conor McGregor.

Entre os críticos elogiaram também as cenas de luta o charme de Gyllenhaal, além dos cenários coloridos da Flórida.

Leia também: 5 filmes parecidos com “Alma de Caçador” para assistir na Netflix

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar