Marvel pode ter estragado reviravolta de Invasão Secreta

Novidades sobre Invasão Secreta podem ter estragado uma das grandes reviravoltas da série. Invasão Secreta estreia no dia 21 de junho no Disney+ e centra em um aventura de Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Enquanto os outro super heróis estão lidando com ameaças multiversais, Fury tem que impedir que a Terra seja invadida por Skrulls. A narrativa da série deve terminar o que começou em Capitã Marvel em 2019, quando Nick e Carol Danvers prometeram encontrar um planeta seguro para os Skrulls viverem.

Por trinta anos os Skrulls ajudaram Nick Fury em suas missões, e até agora ele não cumpriu sua parte no acordo. E isso leva a revolta do alienígenas que agora querem tomar a Terra e viver suas vidas livremente.

Detalhes mais precisos sobre a trama não foram revelados, mas alguns pontos mostram que a série tem conexão com outras produções da Marvel Studios como Thunderbolts, As Marvels e Capitão América: Nova Ordem Mundial.

A grande reviravolta que Invasão Secreta pode ter estragado é sobre a possível verdadeira identidade do presidente dos Estados Unidos.

O presidente dos Estados Unidos pode ser um Skrull?

Dermot Mulroney (Reprodução)
Dermot Mulroney (Reprodução)

O primeiro presidente dos Estados Unidos apresentado no MCU foi Matthew Ellis, interpretado por William Sadler. Ele apareceu em Homem de Ferro 3, e também em Capitão América: O Soldado Invernal.

Então, o atual presidente dos Estados Unidos no MCU é Ritson, vivido por Dermot Mulroney. Em Invasão Secreta, diversos rostos conhecidos do MCU aparecerão como James “Rhodey” Rhodes, de Don Cheadle. Rhodey estreitou seus laços novamente com a politica e é um conselheiro do presidente para assuntos que envolvem todo tipo de ameaça à Terra.

No entanto, através de Thunderbolts e Capitão America: Nova Ordem a Marvel já apresentou o próximo presidente dos Estados Unidos, o General Thaddeus Ross, no qual Kevin Feige anunciou que quem o interpretará é Harrison Ford.

E isso gera diversas teorias sobre o presidente Ritson, e a primeira e principal delas é que ele é um Skrull. Se Ritson for realmente um Skrull, ele não pode ser presidente dos Estados Unidos, e consequentemente quem assume seu lugar é Ross.

Outra hipótese é que Ritson pode ter sido uma vítima da revolta dos Skrulls, o que também acaba colocando Ross em seu lugar. Ou tudo pode ser mais simples, Ritson pode ter renunciado ao cargo ou também perdido a eleição para Thaddeus Ross depois dos eventos de Invasão Secreta.

Ritson ser um Skrull faria todo o sentido na narrativa de Invasão Secreta, já que essa raça alienígena consegue tomar a forma de qualquer ser vivo. Então, se tornar presidente de um país forte pode ser uma forma do Skrulls invadirem mais facilmente a Terra e ter poder em outras decisões que podem os beneficiar de alguma forma.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar