MARVEL | Todas as novidades do universo MCU divulgadas no Investor Day

Nesta quinta (10) aconteceu o Disney Investor Day, que revelou várias novidades sobre o universo da Marvel e seus lançamentos no Disney+.

Publicidade

Publicidade

As novidades do Disney Investor Day não pararam nesta quinta (10). E durante o painel da Marvel, um dos mais aguardados da noite, foram divulgadas muitas novidades sobre o MCU. Entre elas confirmações, renovações, trailers divulgados, elencos confirmados e datas de estreias reveladas.

Entre os destaques estão novidades sobre a série O Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki, Miss Marvel, e muito mais! Confira abaixo todas as novidades do MCU divulgadas durante o Disney Investor Day:

O Falcão e o Soldado Invernal

 the-falcon-and-the-winter-soldier-marvel

Publicidade

O Falcão e o Soldado Invernal teve sua data de estreia confirmada para 19 de março de 2021 no Disney+, pôster oficial e também o primeiro trailer da série revelado. A produção estava prevista para ser lançada em agosto ou setembro de 2020, mas acabou sendo adiada para 2021 por conta da pandemia de COVID 19.

Publicidade

O elenco conta com Anthony Mackie, Sebastian Stan, Daniel BrühlWyatt RussellDanny RamirezEmily VanCampDesmond ChiamJohn GettierMiki Ishikawa, Adepero Oduye Georges St-Pierre.

Publicidade

Publicidade

LEIA TAMBÉM: DISNEY STAR | Conheça a nova plataforma de Streaming da Disney+

WandaVision

WandaVision tem estreia marcada no Disney+ para 15 de janeiro de 2021 e teve mais um trailer divulgado durante o evento. O elenco conta com Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Kat DenningsTeyonah ParrisKathryn HahnRandall ParkShane BerengueFred Melamed e Debra Jo Rupp.

Loki

Loki teve seu primeiro trailer liberado e foi divulgado que a série chega ao Disney+ em maio de 2021. A história vai se passar logo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. O elenco conta com Tom Hiddleston, Sophia Di MartinoOwen WilsonAngelica RossGugu Mbatha-RawRichard E. Grant e Sasha Lane.

Publicidade

Publicidade

Miss Marvel

miss marvel disney+

O primeiro teaser de Miss Marvel foi divulgado, no vídeo também vemos um sneak peek sobre a produção e elenco da série que monstra Iman Vellani (Miss Marvel) recebendo a notícia que foi escolhida para o papel. Vellani também vai co-estrelar Capitão Marvel 2, ao lado de Brie Larson. A série tem previsão de estreia para o final de 2021.

Ironheart (Coração de Ferro)

Ironheart é a nova série confirmada da Marvel, Dominique Thorne vai interpretar Riri Williams uma personagem fictícia dos quadrinhos. Riri é uma estudante de 15 anos que ingressou precocemente no MIT, a mais prestigiada faculdade de tecnologia dos Estados Unidos. Com uma inteligência acima do normal, ela constrói sua própria versão da armadura do Homem de Ferro utilizando materiais que ela furta pelo campus.

A série até o momento não tem outras confirmações no elenco ou produção e não teve uma data de estreia definida.

Secret Invasion (Invasão Secreta/Invasão Skrull)

Invasão secreta marvel
Publicidade

Publicidade

Secret Invasion vai acompanhar Nick Fury (Samuel L. Jackson)e Talos (Ben Mendelsohn) investigando uma seita de Skrulls, a raça alienígena capaz de mudar de forma, com pele verde e orelhas pontiagudas, que se infiltrou nos níveis mais altos de autoridade do MCU. Eles são os vilões que estão em guerra com os Kree, outra raça de alienígenas que a Capitã Marvel é aliada no início de seu filme.

Fantastic Four (O Quarteto Fantástico)

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou durante o Disney Investor Day que O Quarteto Fantástico vai ganhar um novo filme e terá Jon Watts como diretor. Watts é responsável pelos três filmes do Homem-Aranha, que também fazem parte do MCU.

Ant-Man and the Wasp: Quantumania

O terceiro filme de Homem-Formiga e a Vespa vai se chamar Ant-Man and the Wasp: Quantumania. E também confirmou os retornos de Paul RuddEvangeline LillyMichael Douglas e Michelle Pfeiffer, Peyton Reed será o diretor do longa e escalou Kathryn Newton para interpretar Cassie Lang. A atriz vai substituir Emma Fuhrmann, que interpretou a filha de Scott Lang em Vingadores Ultimato. O ator Jonathan Majors foi confirmado como Kang, o Conquistador.

Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão)

O ator Christian Bale vai interpretar o vilão Gorr no filme Thor: Love and Thunder. Gorr deixa de ser apenas um alienígena comum quando um Deus cai em seu planeta, acompanhado de uma arma poderosa. A descoberta de que Deuses realmente existem não acalenta Gorr, pelo contrário, ele fica ainda mais furioso ao saber que eles existem e nunca fizeram nada para ajudar. Possuindo a poderosa arma, ele parte em uma missão de exterminar todos os Deuses que existem. O filme tem estreia programada para 5 de maio de 2022.

I Am Groot (Eu sou o Groot)

Publicidade

Publicidade

Uma série de curtas está sendo produzido e mostrará as aventuras do Baby Groot, apresentando vários personagens novos e incomuns. Baby Groot apareceu pela primeira vez no filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 e conquistou o coração dos fãs.

Guardians of the Galaxy (Guardiões da Galáxia)

O filme Guardiões da Galáxia, que tem James Gunn na direção, vai ganhar um especial de Natal que será dirigido e roteirizado pelo próprio Gunn e lançado em 2022. As gravações do especial, serão feitas durante as filmagens do terceiro filme da franquia.

Armor Wars

Armor Wars é a nova série confirmada da Marvel. A série terá Don Cheadle dando vida novamente à James Rhodes (Máquina de Combate). Em Armor Wars, Rhodes terá que lidar com o maior medo de Tony Stark, ver sua invenção caindo em mãos erradas.

She-Hulk (Mulher-Hulk)

she hulk disney+

Durante o painel da Marvel no Disney Investor Day foi anunciado que o ator Mark Ruffalo voltará como Bruce Banner/Hulk em She-Hulk, Tim Roth vai reprisar seu papel do filme O Incrível Hulk, como Emil Blonsky/Abominação e Tatiana Maslany foi finalmente confirmada como a heroína, após diversos rumores e a atriz ter negado sua escalação para o programa.

Captain Marvel (Capitã Marvel)

Brie Larson retorna como Carol Danvers em Capitã Marvel 2, dirigido por Nia DaCosta. Juntando-se ao elenco, foram anunciadas recentemente a Miss Marvel, Iman Vellani e Monica Rambeau interpretada por Teyonah Parris, que estará em WandaVision. O longa chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (Shang-chi e a Lenga dos Dez Anéis)

Publicidade

Publicidade

A produção de Shang-chi e a Lenga dos Dez Anéis foi finalizada recentemente e a data de estreia do longa foi confirmada para 9 de julho de 2021 nos cinemas. O elenco do filme também foi confirmado oficialmente.

Treinado em artes marciais e outras técnicas de luta para ser uma arma viva a serviço do seu pai, Shang-Chi descobre as atrocidades que Fu Manchu cometeu em uma missão, quando conhece o arqui-inimigo do criminoso, o sir Denis Nayland Smith. Diante dessas revelações, ele se rebela,  encontra em Smith um dos seus muitos aliados e se junta ao MI-6.

What If?

what if disney+

What If teve seu primeiro trailer divulgado. A animação será desenvolvida como uma série antológica, a produção vai explorar histórias hipotéticas que poderiam ter mudado completamente o rumo do universo cinematográfico da editora e estrelará os atores do MCU e também Jeffrey Wright como O Vigia, que é o responsável pela narração da série. What If está programada para estrear no verão de 2021.

Black Panther (Pantera Negra)

Publicidade

Publicidade

Com estreia programada para 8 de julho de 2022, Pantera Negra 2 está sendo escrito e dirigido por Ryan Coogler. Honrando o legado de Chadwick Boseman, que faleceu este ano, e a representação de T’Challa, a Marvel Studios confirmou que não nenhum ator será escolhido para viver o personagem, e que vai explorar o mundo de Wakanda e os ricos personagens apresentados no primeiro filme.

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.
InstagramTwitter

Deixe seu comentário