Vice-Presidente da Marvel confirma “Ms. Marvel” e “Hawkeye” para este ano

A Vice-Presidente da Marvel Studios confirmou que as séries "Ms. Marvel" e "Hawkeye" irão estrear no Disney+ ainda neste ano.

Publicidade

Publicidade

Marvel

Desde que o Disney+ foi lançado no exterior, em novembro de 2019, uma das principais promessas do streaming são as produções originais da Marvel StudiosApós fazer sucesso absoluto no cinema, se consagrando como franquia cinematográfica mais lucrativa de todos os tempos, o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) agora se expande em duas grandes frentes, e a repercussão dos seus títulos no streaming também tem alcançado índices astronômicos.

Até então, três grandes séries já estrearam na plataforma em 2021: WandaVision“, série estrelada por Elizabeth Olsen (Wanda) e Paul Bettany (Visão) ,teve seu lançamento em janeiro, enquanto Falcão e o Soldado Invernal“, protagonizada por Anthony Mackie (Sam) e Sebastian Stan (Bucky), teve seus episódios exibidos entre os meses de março e abril. Loki“, a última delas, foi exibida entre os meses de Junho Julho.

Publicidade

Agora, os fãs do MCU estão ansiosos para descobrir quais produções eles assistirão em breve. Ao contrário dos cinemas, onde os estúdios divulgam datas de lançamento em um espaço de tempo considerável, as produções do Disney+ têm mantido o suspense em relação às suas datas de estreia – normalmente confirmadas com os primeiros trailers de cada produção.

Publicidade

Até o momento, já se sabe que What If..?”, primeira série de animação da marca, irá explorar diferentes possibilidades do Universo Cinematográfico da Marvel a partir do dia  11 de Agosto desse ano, com 10 episódios semanais. A partir desse ponto, o calendário do estúdio no serviço de streaming ainda segue um pouco confuso.

Publicidade

Publicidade

Apesar disso, a Vice-Presidente de Produções da Marvel Studios, Vitoria Alonsoconfirmou uma informação bastante relevante para os fãs: duas séries originais do MCU, “Ms. Marvel” Hawkeye“, irão estrear na plataforma ainda em 2021. A informação foi concedida primeiramente à revista estadunidense Variety, enquanto a executiva comentava sobre o futuro dos estúdios.

Até o momento, a estreia de ambas as séries já estavam estimadas para esse período de tempo, mas com tantas mudanças decorrentes da pandemia de coronavírus, não seria surpresa se os planos dos estúdios tivessem mudado. Agora, pelo que  tudo indica, Ms. Marvel” realmente irá estrear no outono norte-americano (entre 22 de setembro e 21 de dezembro), e Hawkeye” deve ter seu lançamento mais próximo do mês de dezembro.

CONFIRA Também:
MARVEL | Todas as próximas produções do estúdio, em ordem cronológica

A importância de ambas pra Fase 4 do MCU é incontestável: a primeira será responsável por introduzir Kamala Khan (Iman Vellani), personagem essencial para o próximo filme da Capitã Marvel, enquanto a segunda irá relatar o que acontece com o Gavião Arqueiro e sua sucessora, Kate Bishopenquanto eles encontram novos desafios perigosos – como Yelena Belova, a irmã da Viúva Negra.

Hawkeye: Hailee Steinfield e Jeremy Renner nos bastidores da série (Imagem: Reprodução/JustJared).

Informações sobre a data de estreia de ambas devem ser divulgadas nos próximos meses, quando a Marvel Studios começar efetivamente as campanhas de divulgação de ambas. Enquanto isso, os fãs podem reassistir os conteúdos dos estúdios, que estão disponíveis com exclusividade no Disney+.

Publicidade

Publicidade

Está ansioso para alguma dessas séries? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre todas as produções da Marvel!

Fonte: Variety

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário