Marvel | Roteirista revela que muitos filmes ainda não foram anunciados

Malcolm Spellman, roteirista de "Falcão e o Soldado Invernal", comentou que muitos filmes desenvolvidos pela Marvel se quer foram anunciados.



Assim que a exibição de Falcão e o Soldado Invernalfoi encerrada, muitos fãs se surpreenderam com a notícia que a Marvel já estava desenvolvendo um quarto filme para a franquia do Capitão América, que anteriormente era protagonizada por Chris Evans e agora deve ter Anthony Mackie em seu papel principal.

A surpresa, na verdade, não foi apenas pelos estúdios estarem desenvolvendo um filme focado no herói, mas também pela possibilidade de outros longas estarem sendo desenvolvidos secretamente. Até o momento, a Marvel conta com mais de 10 filmes já anunciados para os próximos anos, isso para não mencionar outras tantas séries para o Disney+. A ideia de que outros títulos focados em outros heróis podem estar acontecendo secretamente torna seu futuro ainda mais grandioso.



O escritor e roteirista Malcolm Spellman, reconhecido por ser o roteirista-chefe de Falcão e o Soldado Invernal e já elencado para trabalhar em “Capitão América 4”, comentou com o site Murphy’s Multiverse sobre a proporção entre projetos desenvolvidos e anunciados dos estúdios: “Eu fiquei surpreso ao ver como poucos filmes da Marvel já foram anunciados […] Os fãs terão cada vez mais clareza conforme esses projetos forem divulgados”, contou o roteirista.



Como era de se esperar, Spellman não estava autorizado a revelar quais seriam esses filmes, que, tal como “Capitão América 4”, devem ser mantidos em segredo até o momento oportuno de anuncia-los. O sigilo que essas produções são desenvolvidas fez com que nem mesmo Anthony Mackie soubesse do desenvolvimento de Capitão 4. Em uma entrevista para a EW, ele disse que descobriu através das notícias:

Eu descobri ontem em uma mercearia. O cara do caixa, que se chama Dwayne, um gato legal, ele ficou tipo ‘E aí, cara. Isso é real?’ Eu fiquei tipo ‘não ouvi nada sobre isso’. É isso que eu amo sobre trabalhar na Marvel. Eles te ligam, e tipo, ‘venha para Los Angeles. Nós queremos te contar o que está acontecendo’. Então, estou animado para ver o que acontece, mas ainda não ouvi nada.

Anthony Mackie: nem mesmo o ator sabia sobre o desenvolvimento de “Capitão América 4” (Imagem: Divulgação/Marvel).




A capacidade de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, de se programar para o que vem a seguir não é exatamente uma surpresa, já que o produtor é famoso por sempre pensar adiante e estabelecer conexões prévias com os futuros títulos dos estúdios.

CONFIRA Também:
MARVEL | Todas as próximas produções já confirmadas pelo estúdio, em ordem cronológica

Essa informação já é o suficiente para que os fãs da Marvel especulem sobre o que os estúdios estão planejando. O arco do Barão Zemo em Falcão e o Soldado Invernal indica um possível futuro para os Thunderbolts nos cinemas, ao mesmo tempo que a inserção de personagens como Eli Bradley, Kate Bishop e Billy e Tommy Maximoff em séries nos fazem acreditar que Os Jovens Vingadores também têm um futuro brilhante pela frente.

Jovens Vingadores:
Jovens Vingadores: filme sobre a equipe pode estar sendo desenvolvido secretamente (Imagem: Reprodução/Marvel Comics).

Quais são suas expectativas para o futuro da Marvel? Acredita que algum outro arco dos quadrinhos está sendo desenvolvido? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e não se esqueça de acompanhar o site para mais informações sobre suas obras preferidas!

Fontes: Murphy’s Multiverse, Entertainment Weekly.

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário