Manifest | Todas as perguntas que a última temporada precisa responder

Hoje é o aniversário de lançamento de "Manifest" e nesse artigo você lembra as perguntas que precisam ser respondidas na 4ª temporada.

Publicidade

Publicidade

O aniversário de lançamento de Manifest” desse ano merece mais comemorações do que nunca, afinal de contas a série venceu um cancelamento e finalmente ganhará seu fim tão aguardado e repleto de perguntas a serem respondidas.

Com uma terceira temporada explosiva e que deixou mais questionamentos do que soluções, foi quase um desespero para os fãs imaginar que a história ficaria incompleta. Sendo assim, o alívio foi enorme tanto para fãs, quanto para a equipe de produção da série quando a Netflix veio em seu socorro e confirmou uma última temporada com 20 episódios.

Publicidade

Apesar de ainda não haver uma data certa para o lançamento desse novo “Manifest”, os fãs podem ter certeza que os maiores mistérios da trama que começou em 2018 enfim serão solucionados. E para te ajudar a lembrar de todos eles, confira a lista de perguntas da série que trazemos abaixo.

Publicidade

Atenção: Os parágrafos seguintes contêm spoilers da 3ª temporada de “Manifest”.

O que o reaparecimento de Daly quer dizer?

bill daly manifest perguntas
Publicidade

Publicidade

Ao final da terceira temporada de “Manifest” temos a chocante visão do capitão do Voo 828, Bill Daly reaparecendo misteriosamente na controladoria do avião quando esse termina de ser reconstruído. Mas afinal, o que isso quer dizer?

Afinal, se você se lembra bem, em um dos episódios finais da primeira temporada da série, o piloto acaba sequestrando um outro avião para pilotá-lo em uma tempestade com “raios negros”. Isso porque, o capitão acreditava que foi uma tempestade parecida que fez com que o Voo 828 viajasse no tempo, tanto que suas últimas palavras antes do novo voo desaparecer é “vejo você em 2024”. 

Sendo assim, seu reaparecimento na linha do tempo presente acabou dando um nó na cabeça de todo mundo e precisa ser explicado.

O que aconteceu com Cal durante seu “desaparecimento”?

Cal Manifest perguntas

Desde sempre sabemos que Cal é a peça chave para resolver o mistério do voo 828 e após o seu salto no tempo para fazer com que os cientista do Eureka parassem de testar  a barbatana caudal, ele reaparece mais velho na cena de morte de sua mãe e diz a ela “agora nos sabemos o que fazer”.

Pelas palavras do garoto é nítido que ele deve ter conseguido algumas respostas durante o tempo que desapareu na plataforma, mas afinal, onde ele esteve? Ou melhor, quando ele esteve?

Publicidade

Publicidade

Essa é mais uma das grandes perguntas que “Manifest” precisará dar a resposta em seu desfecho.

Grace realmente está morta?

Um dos momentos mais chocantes de toda a série acabou sendo o final trágico que Grace parece ter encontrado nas mãos da delirante babá de EdenAngelina. Mas será que a matriarca está realmente morta?

Com o retorno de Cal  e a aparente percepção de que eles tem muitas respostas, será possível que o garoto saiba como salvar sua mãe? Ou será que a morte dela acaba sendo fundamental para desencadear algo importante no futuro?

O que o destino reserva para a bebê Eden?

E por falar na suposta morte de Grace, não podemos nos esquecer que a membro mais jovem do clã Stone acabou sendo sequestrada pela assassina de sua mãe. Dessa forma, é possível que grande parte da última temporada gire em torno das buscas por Eden.

Visto que a desequilibrada Angelina acredita que a bebê é seu anjo da guarda, é improvável que a pequena corra algum risco físico, no entanto, seu destino e se ela será encontrada rapidamente por sua família, continua sendo uma incógnita.

Viagem no Tempo, Intervenção Divina ou Universo Alternativo?

Manifest perguntas
Publicidade

Publicidade

Por fim, a maior de todas as perguntas que “Manifest” precisará responder no final é: o que realmente aconteceu com o 828 e seus passageiros?

Após descobrirem que os chamados e o própria avião tem uma ligação estranha com a Arca de Noé, a teoria de que houve uma certa intervenção divina no destino dos passageiros ganhou força.

Porém, depois do salto no tempo de Cal, a viagem temporal também não pode ser descartada, assim como o reaparecimento do capitão do voo no último episódio, pode sugerir que todos estejam vivendo em um universo paralelo aquele do qual vieram.

Enfim, esse é o maior mistério de todos e sem dúvida aquele que aguardamos mais ansiosamente pela resolução.

CONFIRA Também:

Publicidade

Publicidade

Teen Wolf | Paramount+ anuncia revival da série com membros do elenco original; confira a sinopse!

Para conferir todas as novidades sobre a 4ª temporada de “Manifest”, não deixe de continuar acompanho nosso site e também as redes sociais do Sobre Sagas.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário