Manifest | Veja os primeiros detalhes sobre a 4ª temporada na Netflix

"Manifest" foi salva pela Netflix e nesse artigo a gente te conta tudo o que já se sabe sobre a produção da 4ª temporada pelo streaming.

Publicidade

Publicidade

Manifest detalhes 4ª temporada

Os fãs de Manifest tem tido cada vez mais motivos para comemorar, já que além do salvamento da série pela Netflix, as informações sobre o início da produção da 4ª temporada da série são animadoras.

Com um cancelamento pela NBC anunciado no meio do ano, as fortes campanhas de elenco, produção e fandom para que alguma outra produtora salvasse o show deu mais do que certo. Com isso, o criador da série agora tem aval para dar um desfecho para sua história e revelar os maiores mistérios da série, até agora.

Publicidade

Apesar de as informações sobre o novo ano do show, agora pela Netflix, serem poucas já que é tudo muito recente, nesse artigo nós compilamos tudo o que já se sabe sobre o início da produção da 4ª temporada de “Manifest”. Confira a seguir!

Publicidade

4ª temporada de “Manifest” terá 20 episódios

Quando a série foi lançada na NBC a ideia inicial era de que ela tivesse ao todo 6 temporadas. Contudo, após o cancelamento, o criador do show montou várias estratégias que permitiriam que ele terminasse de contar sua história em um tempo menor.

Publicidade

Publicidade

Quando achou que a série não seria salva por nenhuma outra produtora, até mesmo um filme de no máximo duas horas entrou nos planos de Jeff Rake que mais do que qualquer coisa, queria oferecer aos fãs um desfecho satisfatório para os personagens.

Pois bem, após o salvamento feito pela Netflix, ainda que a série não tenha suas 6 temporadas pensadas originalmente, Rake ganhou muito mais do que duas horas para encerrar a história.

Ao todo foram encomendados 20 episódios entre 40 e 50 minutos pelo streaming, e todos eles devem compor a 4ª temporada de “Manifest”. Sendo assim, ao que tudo indica, o tempo de vida da série foi realmente limitado a apenas mais uma temporada.

Orçamento da série aumentou

A gente sabe o quanto um bom orçamento pode fazer verdadeiros milagres em produções de filmes e séries, e uma das maiores vantagens de se ter a Netflix como produtora é esse, o streaming não costuma economizar em suas obras originais.

Em “Manifest” tanto equipe de produção quanto elenco já tiveram uma provinha do que é ter mais dinheiro investido. O orçamento de cada episódio da série teve aumento de 1 milhão de dólares, passando de 4 para 5 milhões.

Publicidade

Publicidade

Além disso, os atores também tiveram um aumento de salário, assim como o criador da obra.

Elenco original irá retornar na 4ª temporada de “Manifest”

Com tanta demora para saber se a série seria ou não revivida de alguma forma, era de se imaginar que os atores poderiam acabar fechando contrato com outros trabalhos, porém, a maioria decidiu aguardar para ter certeza sobre “Manifest”.

Sendo assim, para o alívio dos fãs, praticamente todo o elenco original da série já está confirmado para a nova temporada.

Sendo assim, podemos esperar rever Josh Dallas, JR Ramirez, Melissa Roxburgh, Parveen Kaur, Luna Blaise e Holly Taylor reprisando seus papéis na série.

Ty Dolan Matt Long também foi confirmaram seus retornos, o primeiro agora como regular na próxima temporada da série.

Inicio das filmagens da nova temporada

manifest 4ª temporada
Publicidade

Publicidade

Em entrevista a EW, o showrunner da série, Jeff Rake revelou que espera que as filmagens da nova temporada sejam iniciadas ainda esse ano.

O criador disse que a previsão é para que as novas cenas comecem a ser rodadas entre novembro e dezembro, e que ele e a produção desejam entregar a nova temporada o mais rápido possível para os fãs.

Lançamento da última temporada

Ainda não há previsão de uma data de estreia para a 4ª temporada de “Manifest” na Netflix.

Porém, com a produção iniciando apenas no final desse ano, o mais certo é que os novos episódios acabem sendo lançados apenas na segunda metade de 2022.

CONFIRA Também:

Publicidade

Publicidade

TUDUM | Netflix divulga trailer e lista de artistas que participarão do evento mundial

E você, está ansioso para finalmente saber o desfecho de “Manifest”? Lembrando que por aqui, as três temporadas iniciais da série estão disponíveis no Globoplay.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário