Lucy Liu dá péssima notícia pra quem ainda espera “As Panteras 3”

Lucy Liu dá péssima notícia pra quem ainda espera As Panteras 3
  • Lucy Liu expressou dúvidas sobre a realização de “As Panteras 3” durante evento da Variety.
  • A atriz ressalta as mudanças na representação feminina em Hollywood e a evolução do conceito da série como obstáculos para a continuação.
  • A situação é agravada pela falta de direção definida para o filme.

A atriz Lucy Liu, conhecida por interpretar Alex Munday na franquia cinematográfica “As Panteras”, expressou dúvidas sobre a realização de um terceiro filme durante um evento da revista Variety.

Segundo ela, a evolução do conceito da série ao longo dos anos e as mudanças na representação feminina em Hollywood tornam a continuação pouco viável. Mesmo com o retorno de Cameron Diaz à indústria do entretenimento, montar o elenco original para um terceiro filme seria improvável.

Liu ressalta como a percepção sobre as mulheres mudou desde que a série se popularizou, marcando a história por sua colaboração feminina significativa em Hollywood.

“Honestamente, não sei como isso será viável”, ela disse. “Houve tantas iterações, mesmo depois do fato… de certa forma, é uma coisa tão estranha de se pensar. Os tempos mudaram tanto desde então.”

Atualmente, a atriz está focada em novos desafios, como a colaboração com o renomado diretor Steven Soderbergh no novo filme “Presence”.

A situação de um possível “As Panteras 3” é agravada pela indecisão quanto à direção do filme. McG, diretor dos dois primeiros filmes, mostrou-se aberto tanto a assumir a próxima sequência quanto a passar o bastão para um novo diretor, indicando a possibilidade de uma renovação na franquia.

Com relação ao enredo, após 20 anos desde o último filme, “As Panteras: Detonando”, o caminho narrativo é incerto. A série poderia explorar as vidas continuadas de Alex, Natalie e Dylan, enfrentando novos desafios profissionais e pessoais.

No entanto, com as declarações de Liu e os desafios atuais no cenário cinematográfico, “As Panteras 3” parece ser apenas uma nostalgia distante.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar