LÚCIFER | O que sabemos sobre a segunda parte da quinta temporada

O Sobre Sagas reuniu todas as informações que já temos sobre a segunda parte da quinta temporada de Lucifer.

Publicidade

Publicidade

A espera pela segunda metade da  5ª temporada de Lúcifer tem sido quase um inferno para os fãs desde os primeiros oito episódios que estrearam no Netflix em agosto, considerando o final cheio de suspenso do meio da temporada. A ansiedade está grande, por conta disso o Sobre Sagas reuniu todas as informações que já temos sobre a segunda parte da quinta temporada.

A Netflix anunciou seu cronograma de lançamento de Lucifer em 2019, confirmando que a temporada de 16 episódios seria cortada pela metade, com oito episódios estreando em agosto de 2020 e o restante estreando em uma data posterior ainda não anunciada. O midseason finale viu Lúcifer (Tom Ellis) e Amenadiel (DB Woodside) duelar com seu irmão Michael, apenas para Deus (Dennis Haysbert) finalmente aparecer  após cinco temporadas transformando seus filhos em fantasmas para terminar com a briga.

Publicidade

A data de lançamento dos novos episódios ainda não foi liberada pela plataforma, mas a TVLine relata que a série voltou à produção para terminar as filmagens da 5ª temporada e começar a filmar a 6ª temporada na segunda metade de setembro. Provavelmente teremos uma data de lançamento para o início de 2021 para a Parte 2.

Publicidade

Confira também: DUNA | Diretor diz que Warner Bros. pode ter matado a franquia

Mais detalhes sobre os novos episódios

Publicidade

Publicidade

A quinta temporada deveria ser o fim da série, mas pela segunda vez, Lúcifer foi salva do cancelamento. A sexta e última temporada real começará a ser filmada logo após o término da produção dos episódios finais da 5ª temporada.

Um episódio musical completo dará início à segunda metade da 5ª temporada . A Entertainment Weekly relata que o episódio musical será o nono episódio da temporada, intitulado “Bloody Celestial Karaoke Jam“. Ao contrário do episódio musical da primeira metade da temporada, que contou com apresentações musicais, este episódio assumirá um formato musical real. A primeira prévia do episódio foi revelada no DC Fandome em setembro.

A fonte relata ainda que a estrela pop dos anos 80  Debbie Gibson será a estrela convidada no episódio musical  como Shelly Bitner. E sim, ela estará cantando! Matthew Bohrer também aparecerá na 5ª Parte 2 como um novo personagem, Donovan Glover 

Embora ela não tenha aparecido na primeira metade da 5ª temporada, Inbar Lavi retornará como Eve na segunda metade, e ela se reunirá com o demônio cujo coração ela partiu, Maze (Lesley Ann-Brandt).

Publicidade

Publicidade

Outra novidade recente é que uma das produtoras da série, Ildy Modrovich, postou uma foto nos bastidores da série que mostra um Papai Noel. Iniciando os rumores de que a série possa ganhar um episódio especial de Natal. Confira abaixo a postagem feita pela produtora:

A parte 1 da 5ª temporada de Lúcifer está sendo transmitida atualmente na Netflix.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário