Loki | Marvel divulgou teaser da série durante o NBA, assista!

A Marvel Studios aproveitou a audiência do NBA para divulgar um teaser inédito de "Loki", série que estreia em Maio no Disney+.

O amor dos estadunidenses pelo basquete já é conhecido mundialmente, e isso faz com que centenas de domicílios assistam às partidas do NBA, principal liga profissional de basquete do país. A Marvel Studios, sabendo da repercussão que o evento tem na comunidade norte-americana, inovou ao fechar uma parceria de divulgação inédita com ESPN, canal que também pertence ao grupo Disney e realizou a transmissão do jogo dos Pelicans x Warriors nessa segunda (3).

Durante a transmissão da partida, diversos heróis da Marvel fizeram aparições através de gráficos, animações e efeitos especiais. Os heróis Steve Rogers (Capitão América), Natasha Romanoff (Viúva Negra) e Stephen Strange (Doutor Estranho) se juntaram a Tony Stark (Homem de Ferro) e T’Challa (Pantera Negra) em um plano fictício contra inimigos dos Vingadores. Todos eles assistiram à partida em busca de um jogador que pudessem ajudá-los na missão.

Além dessas interações entre os heróis e os jogadores, a Marvel Studios exibiu durante o intervalo do jogo um teaser inédito de “Loki”, série produzida pelos estúdios para o serviço de streaming Disney+. Agora, que Falcão e o Soldado Invernalteve sua exibição encerrada, não é surpresa para ninguém que a produtora invista cada vez mais na divulgação do título, que é o próximo a ser lançado dentro do seu cronograma. Assista ao vídeo:

CONFIRA Também:
MARVEL | Estúdio divulga teaser com cenas inéditas das produções futuras

A direção, dessa vez, é assinada pela cineasta Kate Herron, responsável por sucessos como “Sex Education” (2019) e “Daybreak” (2019). O roteio é de responsabilidade de Michael Waldron (Ricky e Morty; Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), que fará uma adaptação dos quadrinhos escritos por Stan Lee, Jack Kirby e Larry Lieber. Confira a sinopse oficial da série:

Loki é levado para a misteriosa organização Autoridade da Variação do Tempo (AVT) depois de roubar o Tesseract durante os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), e viaja no tempo alterando a história humana usando-o, terminando preso em seu próprio thriller policial.

No elenco da trama, retorna para o papel principal o ator Tom Hiddleston, que interpreta o deus da trapaça desde o lançamento de “Thor” (2011). Juntam-se a ele os atores Owen Wilson (Marley & Eu; Extraordinário), Gugu Mbatha-Raw (Um Homem Entre Gigantes; Versões de um Crime), Sophia Di Martino (Yesterday; A Noite da Realeza), Wunmi Mosaku (Animais Fantásticos e Onde Habitam; Sou Escrava), Erika Coleman (Stranger Things; Histórias Maravilhosas), Sasha Lane (Utopia; Docinho da América) e Chard E. Grant (Os Desajustados; Poderia me perdoar?).

Loki da Marvel
Loki: Tom Hiddleston e Owen Wilson serão os protagonistas da série do Disney+ (Imagem: Divulgação/Marvel).

A primeira temporada do título, tal como Falcão e o Soldado Invernal“, será apresentada em 6 episódios de 1h de duração, que serão disponibilizados semanalmente no Disney+. A transmissão iniciará no dia 11 de Junho e está programada para se encerrar no dia 16 de Julho. O lançamento de “Viúva Negra”  nesse período pode acabar alterando o calendário, mas nada ainda foi confirmado.

Com a aproximação do lançamento, novidades devem ser divulgadas em breve. Fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série e outras produções do Disney+!

Assista ao trailer da 1ª temporada de Loki:

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário