Loki | Disney+ divulga primeiro trailer oficial da série

O Disney+ divulgou hoje o primeiro trailer oficial de "Loki", série protagonizada por Tom Hiddleston para o serviço de streaming.

Assim que WandaVision“, primeira série da Marvel Studios para o serviço de streaming Disney+, começou a se aproximar da sua reta final, diversos conteúdos promocionais de Falcão e o Soldado Invernalcomeçaram a ser divulgados pelos estúdios, com o intuito de fazer com que um título herde os espectadores do outro. Agora, pelo que tudo indica, a mesma estratégia será aplicada no intervalo entre Falcão e “Loki”, série que estreia em Junho e dá continuidade à tão esperada Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Na metade do mês passado, antes mesmo de Falcão estrear no serviço de streaming, a Marvel divulgou o primeiro pôster de Loki, onde podemos ver o protagonista da série, interpretado por Tom Hiddleston, em uma roupa de prisioneiro da AVT (Autoridade da Variação do Tempo). Dessa vez, podemos ver o personagem com o mesmo uniforme no primeiro trailer oficial da série, que pode ser conferido no canal oficial do Disney+ no YouTube. Assista:

 

No vídeo, é possível ver o Deus da Trapaça sendo capturado pela AVT e passando por um interrogatório comandando pelo personagem de Owen Wilson, estreante no Universo Cinematográfico da Marvel. A instituição, que protege a realidade e o fluxo de tempo, acusa Loki de ter roubado o Tesseract e quebrado a realidade, e agora querem sua ajuda para consertá-la.

O vídeo também apresenta a Variante Loki”, nova linha temporal de acontecimentos que surgiu após as ações do deus em “Vingadores: Ultimato” (2019). Por fim, podemos ver no trailer diversas cenas onde misturam-se ação com sequências de alívio cômico, estilo bastante conhecido pelos fãs da Marvel, principalmente quando o enredo envolve o Deus da Trapaça.

Loki Trailer
Tom Hiddleston e Owen Wilson na primeira temporada de “Loki”, uma série original Disney+ (Imagem: Divulgação/Marvel).

A série será dirigida pela cineasta Kate Herron, de “Sex Education” e “Day Break”. Além de Hiddleston, que interpreta o protagonista, de Owen Wilson, já foram confirmados no elenco os atores Sophia Di Martino (Yesterday; A Noite da Realeza), Richard E. Grant (Os Desajustados; Poderia me perdoar?), Gugu Mbatha-Raw (Um Homem Entre Gigantes; Versões de um Crime) e Wunmi Mosaku (Animais Fantásticos e Onde Habitam; Sou Escrava). Confira a sinopse oficial da série, disponibilizada pelo Disney+:

Loki é levado para a misteriosa organização Autoridade da Variação do Tempo (AVT) depois de roubar o Tesseract durante os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), e viaja no tempo alterando a história humana usando-o, terminando preso em seu próprio thriller policial.

A primeira temporada contará com seis episódios de 1 hora de duração, divulgados semanalmente com exclusividade no serviço de streaming. Novas imagens e peças promocionais da série devem ser divulgados em breve, enquanto os fãs do estúdio acompanha os acontecimentos finais de Falcão e o Soldado Invernal“. Para mais novidades sobre a série e outras produções originais do MCU para o Disney+, fiquem ligados no Sobre Sagas!

Confira o pôster oficial da 1ª temporada de Loki:

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário