Loki | Deus da trapaça representa o caos em novo teaser da série

Em um novo teaser oficial de "Loki", personagem de Tom Hiddleston representa o caos que a AVT precisa para corrigir as linhas do tempo.

Publicidade

Publicidade

Loki

Após meses de espera, os fãs do deus da trapaça finalmente descobrirão o que aconteceu com Loki após ele roubar o Tesseract – uma joia do infinito – em “Vingadores: Ultimato” (2019).  A resposta para essa questão será dada logo no primeiro episódio de Loki“, série original produzida pela Marvel Studios para o serviço de streaming Disney+.

Após o sucesso estrondoso de WandaVisione Falcão e o Soldado Invernal“, séries que deram inicio à tão aguardada Fase 4 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), agora é a vez de Tom Hiddleston herdar a difícil tarefa de manter tantos fãs cativos em uma trama de episódios semanais. Para garantir que isso ocorra, a Marvel tem investido bastante no período promocional da série, que tem ganhado teasers e vídeos promocionais inéditos semanalmente.

Publicidade

Na noite de ontem (4) a Marvel Entertainment divulgou em suas redes e canais oficiais o teaser “Chance“, onde o deus da trapaça ganha a oportunidade de trabalhar para a Autoridade de Variação Temporal após desencadear um caos descontrolado em diversas linhas do tempo. “Talvez precisemos de um pouco de caos do nosso lado”, explica o agente Mobius (Owen Wilson) ao justificar o motivo do deus estar trabalhando para a agência. Assista ao vídeo disponibilizado no YouTube da Marvel:

Publicidade

O teaser também conta com o exato momento em que Loki rouba o Tesseract e reaparece em um novo ambiente – em outra linha temporal, provavelmente. Isso faz com que o personagem seja detido por um agente da AVT, que é responsável por julgar e punir o deus da trapaça. “Okay, você achou que poderia escapar de sua linha do tempo e não responder por isso?”, questiona Mobius em uma sequência da peça promocional.

Publicidade

Publicidade

O vídeo, de 45 segundos de duração, provavelmente deve ser apresentado como comercial de TV da série. Por contar com diversas emissoras norte-americanas sob seu comando, o grupo Disney investe bastante no marketing do seus títulos na grade televisiva, principalmente durante programações exibidas em horário nobre.

O roteiro da série, baseado nos quadrinhos de Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, foi assinado pelo escritor Michael Waldron (Ricky & Morty; New York Stories). A direção, dessa vez, fica a cargo da cineasta Kate Herron (Daybreak; Sex Education). Confira a sinopse oficial da série:

Depois de roubar o Tesseract durante os eventos de Vingadores: Ultimato, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo.

A série, que será apresentada com seis episódios semanais de 1h de duração, será a primeira produção original do Disney+ que ganha novos capítulos durante as quartas-feiras. A plataforma, que tem testado um novo formato de distribuição dos seus títulos, usualmente só divulgava novos episódios de suas séries nas sextas-feiras, às 4h da manhã (horário de Brasília).

CONFIRA Também:
MARVEL | Todas as próximas produções do estúdio, em ordem cronológica

Como está sua ansiedade para Loki? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o título e outras produções originais da Marvel Studios!

Assista ao trailer da 1ª temporada de “Loki”:

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário