LOCKED DOWN | Warner divulgou o primeiro trailer do longa

Warner liberou nesta terça-feira (05) o primeiro trailer do novo filme de Anne Hathaway sobre a pandemia do COVID-19, Locked Down.

Publicidade

Publicidade

Depois das primeiras fotos, a Warner Bros. liberou  nesta terça-feira (05) o primeiro trailer do longa Locked Down. O filme, que é estrelado por Anne Hathaway, chega nos EUA direto para a plataforma de streming HBO Max ainda neste mês de janeiro.

Assista abaixo o trailer na íntegra:

Publicidade

Publicidade

Hathaway lidera o elenco que é formado também pelos atores Lily James, Ben Stiller, Chiwetel Ejiofor, Stephen Merchant, Lucy Boynton, Ben Kingsley, Mindy Kaling e Dule Hill. O roteiro foi de Steven Knight e a direção de Doug Liman dirigiu.

Publicidade

Publicidade

Confira também: THE CROWN | Imelda Staunton fala sobre interpretar a Rainha na 5ª temporada e aviso de ficção

Mais sobre Locked Down

Locked Down

Na trama, acompanhamos Linda (Hathaway) e Paxton (Ejiofor), um casal que vive em quarentena e está prestes a se separar, mas que vão colocar suas diferenças de lado quando aceitam aplicar um golpe para roubar uma das lojas de departamentos mais exclusivas e caras do mundo: Harrods.

Locked Down não é o primeiro filme a ser feito durante a quarentena nem o primeiro a ter o isolamento como pano de fundo para sua trama principal. Zendaya filmou Malcolm & Marie na primavera e KJ Apa lançou um filme produzido por Michael Bay chamado Songbird no outono.

Um ponto importante sobre a produção do longa estrelado por Anne Hathaway foi a prioridade total que foi dada à segurança do elenco e de toda a equipe de produção. A atriz em entrevista à People  revelou que enquanto os atores tiravam as máscaras para as cenas do filme, a equipe responsavelmente as mantinham, independente de onde estavam sendo feitas as filmagens. “O simples ato de fazer isso, de fazer algo tão colaborativo e audacioso nos tornou muito focados e abertos – e estranhamente livres“, comentou ela.

Apesar de Locked Down já ter data de estreia marcada nos EUA, no Brasil ainda não nenhuma confirmação de lançamento para o filme.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário